RTP

Gary Dourdan não apareceu em «5 Para a Meia-Noite»

Gary Dourdan

Na semana do verbo «Desencravar», Pedro Fernandes ia receber no sofá do 5 Para a Meia-Noite, o americano Gary Dourdan, que interpretou na série CSI: Investigação Criminal, Warrick Brown. No entanto, o antigo ator da série da CBS não apareceu. O apresentador do talk show da RTP, não se abalou com a situação e até brincou como episódio na página oficial do Facebook. «Não fez falta nenhuma», contou o humorista junto dos mais de 80 mil seguidores na rede social.

«Em quatro anos de 5 para a Meia-Noite nunca tinha passado por tal situação. Um convidado que simplesmente não aparece e os seus agentes, que promoveram esta entrevista, com os telefones desligados, evitando ter que dar explicações. Uma vergonha», foi o desabafo do «Pacheco», como é habitualmente conhecido o apresentador do programa às quintas feiras.

Ao lado do ator da série que agora é Dj e se encontra em Portugal a promover um conjunto de atuações, estaria a atriz Fernanda Serrano, que não faltou ao convite do apresentador e se sentou mesmo no sofá do late show da estação pública, que recebe esta noite  João Tordo, Sandra Duarte Tavares e Joana Dias que serão convidados do anfitrião Nilton.