fbpx

Final de “Só Visto” foi difícil para Dália Madruga

A Televisão
1 min leitura

Sete anos depois, o programa que mudou as tardes do canal do estado chegou ao fim. Para o seu lugar, a aposta recaiu em 5 Sentidos. Quase um mês volvido desde o início da nova aposta, a repórter confessa à revista Flash! que lhe custou despedir-se do Só Visto!:

“O Só Visto! deixa-me alguma nostalgia, por ter acabado abruptamente ao fim de sete anos. Eu era a única que sobrava das que começaram, e foi o meu primeiro projeto. Havia ali muitas emoções. Apesar de pensar que os novos projetos são sempre bons, pois trazem uma lufada de ar fresco, ter terminado foi difícil”, explicou.

E quais as expetativas para o seu sucessor? “As nossas são e as do canal também. Estamos muito entusiasmadas, é um programa de mulheres para todos”, disse, acrescentando, sem seguida, quais as principais diferenças entre ambos: “Continua a ser um magazine social, mas sem a entrevista semanal, que fomenta a conversa entre dois amigos e a troca de experiências. O ponto forte do programa é mesmo essa conversa de amigos. Estou a gostar muito”, finalizou.

Siga-me:
Redactor.