fbpx

Fernando Mendes: «Sei que um dia [“O Preço Certo”] terá de acabar»

A Televisão
2 min leitura

Fernando Mendes Fernando Mendes: «Sei Que Um Dia [&Quot;O Preço Certo&Quot;] Terá De Acabar»

Comemoram-se nesta noite duas mil emissões desde a estreia de O Preço Certo. A liderar as tardes da televisão portugueses, Fernando Mendes não tem dado tréguas à concorrência. Afinal, no verão as audiências são mais baixas, mas nos restantes meses elas atingem picos que, em alguns casos, elevam o programa ao top dos cinco mais vistos do dia.

Para o apresentador, este é o resultado de um grande reconhecimento por parte dos telespetadores, pela companhia diária que lhes proporciona no horário que antecede o Telejornal. «Nunca esperei fazer um programa com tanta longevidade. O Preço Certo é um programa que agrada às crianças e aos velhos, de norte a sul do País. Dá-me muito gozo fazê-lo”» confessa ao Correio da Manhã.

Em relação à emissão especial desta noite, que ocorre em Viseu, o profissional da RTP1 adianta que contará com grandes artistas e novos jogos: «Vamos ter muitos convidados, entre eles Tony Carreira, Luís de Matos, Ana Sofia Varela e Ciganos d’Ouro. Serão duas horas e tal de emissão. Vamos recordar jogos antigos de sucesso e estrear outro. E interagir com a plateia presente no pavilhão».

Por fim, e para além de ter referido que neste sábado se irá ajudar uma instituição de solidariedade, Fernando Mendes não esqueceu que tudo tem um fim, mesmo O Preço Certo. «Sei que um dia terá de acabar. Mas até lá vamos programá-lo um ano de cada vez».

Siga-me:
Redactor.