fbpx

Eládio Clímaco lamenta pobreza da televisão atual

A Televisão
1 min leitura

É um dos rostos mais antigos da televisão portuguesa. O seu nome estará para sempre associado aos Jogos Sem Fronteiras ou ao Festival RTP da Canção de há alguns anos.

Prestes a completar setenta anos de vida, Eládio Clímaco dá hoje uma grande entrevista ao programa Senhores da Rádio, da ESCS FM, Rádio online da Escola Superior de Comunicação Social, em que faz um balanço sobre a sua carreira.

Prestes a reformar-se, e sendo ele um dos “veteranos” do pequeno ecrã, o apresentador lamenta a pobreza da televisão dos dias que correm: “Os conteúdos (dos programas de hoje) são fracos“, afirma o apresentador, acrescentando que tem saudades dos formato que a RTP apresentou nos primeiros tempos de existência “Sou saudosista em relação aos conteúdos e aos temas (dos programas) da altura“.

Nesta grande entrevista que vai poder ouvir aqui a partir das 22 horas, Eládio Clímaco falará ainda sobre outros temas, como os Jogos Sem Fronteiras ou o Festival da Canção, e lamenta ainda que, hoje em dia, os apresentadores da velha geração sejam descartáveis para as televisões nacionais.

Não perca! Para ouvir, clique aqui

Siga-me:
Redactor.