RTP

Débora Monteiro fala da sua personagem em «Os Nossos Dias»

9F53D71DA9415D146A618EE05DBC8B_h498_w598_m2_q90_cBowciEHu
Foto: entretenimento.pt.msn

Débora Monteiro, que interpretou Cátia na novela Dancin’ Days, na SIC, e participou no Último A Sair, ambos a serem ainda transmitidos, irá estar na próxima novela da hora do almoço da RTP, Os nossos Dias.

A atriz revela que não foi fácil desligar-se da personagem que teve em Dancin’ Days, mas a que terá na nova trama da televisão pública está a ajudá-la a contrariar este ponto. «Estou com uma nova personagem para os Os Nossos Dias e tive de fazer uma mudança radical. Sempre tive o cabelo comprido e estava a precisar. Ainda estou a adaptar-me, mas é bom porque ajuda a esquecer o meu papel anterior. Tive dificuldade em esquecer a Cátia porque estive a gravar durante um ano e só tive um mês de pausa. Ainda hoje me engano e chamo Cátia à minha personagem de em vez de Ana. Esta personagem não tem nada que ver com Cátia, não tem aquela sensualidade. É uma professora tímida e romântica», disse ao Diário de Notícias.

A novela começou a ser gravada no fim de abril. Produzida pela SP Televisão, focar-se-á em temas como o bairrismo e o fado. A novela terá cerca de 300 episódios e pode ser estendida por mais de um ano. A estreia da mesma ocorrerá na rentrée televisiva, quando a RTP apresentar a grelha de setembro e outubro.

Assim, Débora Monteiro junta-se ao elenco da nova trama da RTP. Nomes como Sofia Arruda, Marta Fernandes, Nuno Pardal, Rui Melo, Inês Costa, Ana Guiomar, Sandra Faleiro, Carla Maciel, Pedro Laginha e a cantora Anabela já foram confirmados.