RTP

Daniela Ruah no núcleo de convidados do primeiro «Só Visto!»

20130702-011914.jpg

Foi anunciado ontem o regresso de Só Visto!, totalmente renovado e com parte da equipa alterada. Em tempos, o magazine de variedades era apresentado por Daniel Oliveira, que partiu para a SIC, e por Marta Leite de Castro, que conduz hoje em dia Portugal no Coração (RTP).

A estreia acontecerá no próximo domingo, dia 7, às 14:15, e será apresentado por Sílvia Alberto, que recebe semanalmente um convidado principal para uma conversa intimista. Na estreia, a apresentadora da RTP recebe em Cascais a atriz Daniela Ruah, que está a fazer sucesso nos E.U.A., pela sua prestação na série N.C.I.S. – Los Angeles. Para além da atriz, o primeiro Só Visto! renovado recebe a autora do livro A Dieta dos 31 Dias Ágata Roquette, o apresentador de Feitos ao Bife Vasco Palmeirim, o radialista Diogo Beja, o ator Heitor Lourenço e o jornalista Mário Augusto. Para terminar, terá a oportunidade de espreitar os bastidores da série da estação pública Bem-Vindos a Beirais e de Angola Fashion Week 2013, bem como uma reportagem especial dedicada aos 50 anos de carreira do fadista Carlos do Carmo.

Produzido pela Até ao Fim do Mundo, o remodelado Só Visto! conta com uma equipa de repórteres femininas. Para além da cara central Sílvia Alberto, o programa semanal contará ainda com Joana Teles, Adriane Garcia e Rita De La Rochezoire.