RTP

Conheça o enredo da série «Bem-vindo a Beirais»

beirais pepe rapazote

beirais pepe rapazote

A nova série da RTP, que mostra a coragem de um homem em mudar por completo a sua vida (mas sem contar com o apoio da sua cara-metade) intitula-se Bem-Vindo a Beirais. Esta é a mais recente aposta do canal público na área da ficção e terá cerca de 80 episódios, com exibição diária.

De acordo com a TV 7 Dias, a trama baseia-se no seguinte enredo: Diogo (Pepê Rapazote), um bem-sucedido gestor de contas numa empresa de telecomunicações que vive num mundo de stress e ansiedade. A situação piora quando sofre um ataque cardíaco. No hospital, é alertado para o risco que corre: se não abrandar o ritmo, poderá vir a ter graves consequências. É aqui que Diogo conhece o proprietário de uma das estufas de plantas aromáticas de Trás-os-Montes, e descobre que ele se quer desfazer desta. Diogo decide comprá-la, arriscando uma nova vida como agricultor. No entanto, a sua namorada – Teresa (Sandra Santos) recusa deixar a sua carreira e, mesmo assim, Diogo prossegue com os seus planos.

Além dos nomes já citados no texto, aqui seguem outros: Jorge Mourato, Margarida Cardeal, Vela Alves, Dinarte Branco, Inês Faria, Jorge Silva, Susana Mendes, Luísa Ortigoso, Lúcia Moniz, Luís Aleluia, Carlos Santos, Carla Chambel, Tomás Alves, José Boavida, Noémia Costa, Henrique Maia, Mariana Pacheco, Ivo Lucas, Sara Salgado, Miguel Dias, Heitor Lourenço, Nuno Janeiro, Martinho da Vila, João Saboga, Mariana Norton, entre outros.

/* ]]> */