Conheça algumas personagens de «Bem-vindos a Beirais»

Bem vindos a Beirais Conheça algumas personagens de «Bem vindos a Beirais»A estreia da nova série de longa duração da RTP1, Bem-vindos a Beirais, está marcada para o próximo dia 13, segunda-feira. E, a pouco mais de uma semana da exibição do primeiro episódio, é dado a conhecer a história das três principais personagens deste projeto de ficção.

Diogo Almada (Pêpê Rapazote) competente, honesto e direto, foi funcionário de uma empresa de telecomunicações, mas devido ao elevado nível de stress e problemas de saúde daí resultantes, percebeu que tinha de fazer mudanças drásticas na sua vida. É então que surge a oportunidade de Diogo se mudar para uma pequena aldeia, Beirais, tornando-se assim agricultor.

Mas a sua relação com Teresa Sampaio (Sandra Santos), que parecia sólida, sofre um revés quando esta se recusa a acompanhá-lo. Isto porque Teresa é muito bem-sucedida na sua profissão e muito apegada à rotina da cidade e ao conforto que esta lhe proporciona.

E é aí que surge Clara Rodrigues (Oceana Basílio), uma das três sócias da casa de turismo de habitação que acaba de abrir na aldeia. No início dá-se mal com Diogo, mas os dois vão encontrar pontos em comum.

Se encontrou algum erro, selecione e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos informar.

  • camaro

    porque carga de agua esta tvi nas tags da noticia?que fanáticos, chiça

  • Teófilo

    Boa Noite, estou curioso em saber onde fica “Beirais”, alguém me sabe dizer?

    Obrigado pela atenção.

    Teófilo

    • Mario Mendes

      Beirais é um nome fictício.
      Alguns exteriores da série foram filmados numa aldeia chamada Carvalhal, próximo do Bombarral. De resto, nos créditos finais aparece o brasão da terra.
      Algumas imagens de natureza rural que surgem foram de certeza obtidas nalguns locais da Beira Baixa, próximo da serra do Açor, creio eu.
      Mário Mendes