RTP

Comitiva portuguesa já partiu para Baku (veja as fotos)

O relógio marcava 16 horas quando a comitiva portuguesa chegou ao aeroporto de Lisboa para a partida rumo a Baku. José Poiares, bem como os coristas Filipe Fontenelle, Ana Rita Inácio, Carla Ribeiro, Eduardo Marques e Pedro Coelho, Pedro Granger, o comentador nacional, Carla Bugalho, da RTP, um câmara, Ramon Gallarza e dois elementos da equipa da stylist Cátia Castel-Branco.

Antes da partida, A Televisão esteve à conversa, em exclusivo com Filipa Sousa que se mostrou bastante entusiasmada e ao mesmo tempo ansiosa por pisar o palco.

“Estou um bocadinho ansiosa”, começou por dizer a representante portuguesa, admitindo em seguida que está “entusiasmada”, mas que ainda não se mentalizou bem da dimensão do palco que vai pisar. “Acho que só quando lá estiver, quando vir a dimensão do palco, aí é que vai ser diferente.”

Quanto a mudanças que poderão, eventualmente, existir na música, Filipa garante que se “vai manter como estava, vamos ter alterações em termos de coreografia e em termos de guarda roupa.”, até porque a equipa trablhou “no sentido de melhorar, de tentar dar um pouco mais de força em termos visuais, agora esperamos que corra tudo bem”-

A terminar, deixou a promessa de quando regressar a Portugal trazer “uma boa prestação, de certeza”, na bagagem…

O primeiro ensaio de Filipa Sousa está marcado para terça-feira, pelas 11h40, hora de Portugal.

Veja as fotografias exclusivas captadas por A Televisão no aeroporto de Lisboa: