RTP

Catarina Furtado vai procurar “A Voz de Portugal”


Depois de terminada a Operação Triunfo, a RTP prepara para a rentrée, em Setembro, um novo programa dentro do mesmo estilo. Muito semelhante a Factor X ou Ídolos, este talent-show promete cativar os portugueses, adianta a Notícias TV desta semana.

O original The Voice of Holland foi um dos formatos que mais interesse despertou durante a última edição do MIPCOM, em Cannes, e foi adquirido pela televisão pública. A grande diferença deste programa para outros dentro do estilo é que a voz é mesmo o mais importante. Confuso? Nós explicamos.

Em A Voz de Portugal haverá um júri de quatro elementos, todos eles músicos ou cantores, que avaliam os candidatos de costas voltadas para o palco, isto para não serem influenciados pela aparência física dos concorrentes, concentrando-se apenas na voz. Escolhidos os melhores, são os próprios jurados quem dá a formação a cada um deles.

Segundo a mesma publicação, Catarina Furtado é a escolhida pela direcção de programas para apresentar este concurso, que chegará aos ecrãs apenas em Setembro, como foi dito anteriormente. Até lá, a apresentadora deverá estar ocupada com A Cilada do Peter Pan, que deverá chegar aos ecrãs da televisão pública já em Abril.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
CorppizInês Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Inês
Visitante
Inês

Acho que o programa tem potencial para ser extrememente interessante, o meu medo é mesmo na escola do juri. Espero que a RTP escolha gente que perceba REALMENTE de música, coisa que tem faltado neste tipo de programa.

Corppiz
Visitante
Corppiz

ATV News