RTP

Catarina Furtado vai continuar a ser estrela da RTP

Apesar de ter em mãos uma proposta milionária da televisão de Queluz de Baixo, segundo apurou A Televisão, os vários anos de casa e o amor pela camisola fizeram com que a apresentadora aceitasse a proposta de renovação da RTP, ainda que com um acentuado corte no ordenado, anuncia a revista TV Guia desta semana.

Com o actual vínculo com a televisão pública a expirar no final deste mês, já está certa a continuidade de Catarina Furtado como estrela da RTP. “Sim, é verdade”, revela uma fonte da estação pública à referida publicação. “Nós queríamos a Catarina e a Catarina queria a RTP e, por isso, não foi difícil chegarmos a um acordo. Ambas as partes estão satisfeita com o prolongamento do ‘casamento’”.

Os tão falados 30 mil euros que se diz que a mulher de João Reis auferia sofreram um corte de 20%, redução superior ao que a lei impõe, e Catarina Furtado vai passar a ganhar, a partir de agora e durante os próximos doze meses (tempo de duração do contrato) perto de 24 mil euros.

Com dois programas no ar, Com Amor se Paga e Príncipes do Nada, a apresentadora vai ainda dar a cara pelas 7 Maravilhas – Praias de Portugal, em setembro e deseja voltar a representar.