RTP

Catarina Furtado partiu hoje para a Índia

Catarina Furtado Principes

Depois de ter estado presente na apresentação à imprensa da nova temporada de Príncipes do Nada, que decorreu na passada quinta-feira, a apresentadora partiu hoje para o último país que vai fazer parte desta nova série.

O relógio anunciava o meio dia quando Catarina Furtado chegou ao Aeroporto de Lisboa, onde a aguardavam os órgãos de comunicação social, que queriam registar as últimas palavras antes da partida.

Pouco depois de uma breve conversa, a comunicadora, o realizador e produtor Ricardo Freitas e o repórter de imagem Hugo Gonçalves (da produtora Até ao Fim do Mundo) partiram para o local de embarque. Por esta hora já estão no avião, a caminho da Índia.

  • Maria Ramalho

    VERGOLHOSO  ESCANDALOSO  MISERAVEL
    sinceramente não endendo este governo, afinal onde estão o corte nas gurduras do estado? este criatura continua a governar-se a grande a a francesa com os programas milionários em despesas, a custa dos impostos dos portugueses, que estão no topo dos maiores sacrificios?
    eu e muita gente convensida que esta, dançarina peneirosa, estava de malas aviadas para o tanas, para grande tristeza minha vejo que o escandalo continuaãfinal o apwertar do cinto é para esta criatura, andar a gozar a nossa custa? Vergolhoso mesmo, para que servem estes programas desta dançarina vaidaosa?
    adfinal Sr. 1º Ministro e ministro da tutela, como se explica esta situação? será que ela vai continuar na RTP? para quê? tantos apresentadores (de meia tigela, que de apresentadores nada têm) e esta a gastar o nosso dinheiro por terras da familia da mãe?
    epero que seja para muito rápido o despedimentos da grande parte destes abutres da RTP
    DR. PEDRO PASSOS COELHO
    para quando uma limpeza na RTP????????
    vai permitir este escanda-lo???
    pois é é a dama chamada a “Embaixadora da Boa Vontade”
    só em Portugal é que isto acontece, afinal esta treta não foi arranjado por os socialistas? e é para continuar esta porcaria? o que ganhamos nós com isto
    pois é e lá está ela na India, imagine para onde ela foi a gozar férias a custa dos palermas dos trabalhadores portugueses, a RTP no seu melhor.
    Rua com eles todos

/* ]]> */