Catarina Furtado fala sobre «Chefs’ Academy»

Chefs catarina Catarina Furtado fala sobre «Chefs Academy»

Chefs’ Academy, um concurso de culinária, arrancou ontem, 23 de novembro, na RTP1. Catarina Furtado diz que este novo programa é a «cara da RTP», visto que se destina a um público familiar e «sobretudo, valoriza os nossos produtos, que são fantásticos».

Em cada programa, os concorrentes têm uma aula temática, leccionada por um dos quatro chefs convidados (Kiko, Henrique Sá Pessoa, Marlene e António Alexandre), sendo então alvo de avaliação pelo chef Cordeiro.

A apresentadora revela-se feliz com este formato, que é transmitido aos sábados no canal um. «É um desafio à escala da RTP». Em declarações à TV Guia, Catarina Furtado realça uma das principais características de Chefs’ Academy: «Não há expulsões, há um respeito pela evolução dos concorrentes, porque, na essência, este é um programa que funciona como se de um concurso intensivo se tratasse».

A Shine Ibéria já está em negociações com «cinco potenciais interessados», segundo avança Rui Ávila (diretor-geral da produtora). O formato pretende fazer o seu «caminho» no mercado internacional.

Se encontrou algum erro, selecione e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos informar.