Catarina Furtado fala sobre «Chefs’ Academy»

catarina

Chefs’ Academy, um concurso de culinária, arrancou ontem, 23 de novembro, na RTP1. Catarina Furtado diz que este novo programa é a «cara da RTP», visto que se destina a um público familiar e «sobretudo, valoriza os nossos produtos, que são fantásticos».

Em cada programa, os concorrentes têm uma aula temática, leccionada por um dos quatro chefs convidados (Kiko, Henrique Sá Pessoa, Marlene e António Alexandre), sendo então alvo de avaliação pelo chef Cordeiro.

A apresentadora revela-se feliz com este formato, que é transmitido aos sábados no canal um. «É um desafio à escala da RTP». Em declarações à TV Guia, Catarina Furtado realça uma das principais características de Chefs’ Academy: «Não há expulsões, há um respeito pela evolução dos concorrentes, porque, na essência, este é um programa que funciona como se de um concurso intensivo se tratasse».

A Shine Ibéria já está em negociações com «cinco potenciais interessados», segundo avança Rui Ávila (diretor-geral da produtora). O formato pretende fazer o seu «caminho» no mercado internacional.

Se encontrou algum erro, selecione e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos informar.