RTP

Catarina Furtado diz ter «imensa pena» de não pertencer ao elenco de «Os Filhos do Rock»

Catarina Furtado

Catarina Furtado, que atualmente conduz o concurso de culinária Chefs’ Academy, na RTP1, vai participar na série Os Filhos do Rock, passada nos anos 80. «Recordo os videoclips, a minha vida numa escola de arte, uma vida recheada do ponto de vista da arte (…) vivia praticamente dentro do Conservatório, e depois oscilava entre as aulas de dança, música, teatro e… as loucuras do Bairro Alto».

Convidada para integrar o elenco de Os Filhos do Rock, a apresentadora diz à TV Guia ter «imensa pensa em não poder ter estado desde o início e em não entrar em mais cenas, mas era completamente impossível, dadas as incompatibilidades de agenda e de horário com as gravações do Chefs’ Academy». Catarina Furtado confessa que ficou com «imensa água na boca», porque acha que este é um projeto «muito interessante, com gente muito empenhada, dedicada em fazer um ótimo trabalho».

Na participação que fez na série, a apresentadora desempenha o papel de uma médica (Isabel), que tem uma relação muito próxima com Simone (Isabel Abreu). Recorde aqui a mais recente notícia de Os Filhos do Rock: RTP1 altera horário e dia de exibição de «Os Filhos do Rock».

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News