fbpx

Caras da RTP na estreia de “O Elo Mais Fraco”

A Televisão
1 min leitura

João Baião, Tânia Ribas de Oliveira, Ana Bola, Joaquim Monchique, Sílvia Alberto, Rúben Gomes, Cláudia Semedo, Ana Varela e Fernando Mendes são os nove concorrentes do primeiro O Elo Mais Fraco, que estreia já amanhã, com a condução de Pedro Granger, que, recorde-se, não renovou contrato com a estação de Queluz de Baixo.

“Vão ser gravados 80 programas de 50 minutos, cada um deles com nove concorrentes. Em relação às edições anteriores, com emissões de 30 minutos, esta conta com mais rondas”, explicou Hugo Andrade, diretor de programas da RTP, que adiantou ainda que o concurso ficará em antena até finais de Janeiro. E se Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão oferecia 100 mil euros de prémio  máximo, no formato apresentado por Pedro Granger, o prémio não vai além dos 10 mil euros.

Quanto à estreia enquanto um programa de solidariedade, Pedro Granger salienta que  “é uma forma diferente de marcar o arranque deste projeto”. Ainda assim, o recém-chegado apresentador  salientou que espera muita diversão e que estes reconhecidos participantes lhe vão “fazer a vida negra”.

O Elo Mais Fraco, amanhã na RTP1, pelas 22h00.

Siga-me:
Redactor.