fbpx

«Agora Nós»: Entrevista a Afonso Dias deixa RTP debaixo de críticas

A Televisão
2 min leitura

Afonsodias

A entrevista dada por Afonso Dias, o alegado raptor de Rui Pedro agora condenado a três anos de prisão, ao programa Agora Nós, na RTP, está a gerar controvérsia quer no seio da empresa pública como pelos telespetadores. Segundo o site Notícias ao Minuto que cita o jornal Diário de Notícias, as declarações motivaram uma reação da Comissão de Trabalhadores da RTP que promete uma resposta para esta segunda-feira à entrevista.

No entanto a indignação estende-se ainda aos telespectadores que na página oficial do Facebook do formato apresentado por Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos deixaram vários comentários de protesto. «Ao ver o Sr. Afonso Dias no Agora Nós fiquei perplexa, pois todos os meses “roubam-me 2,35” na fatura da EDP para pagamento do audiovisual para certas pessoas terem direito de antena, enfim é para que serve a estação pública, ainda havemos de ver mais!», colocou uma telespectadora na rede social do programa.«Como é possível dar tempo de antena a esse sujeito», reitera outro utilizador da maior rede social do Mundo.

Contactados pelo jornal do grupo Global Media Group nem Hugo Andrade, diretor de programas do canal estatal, nem José Pedro Silva, o produtor da Coral Europa, responderam à publicação.

Siga-me:
Redactor.