fbpx

Acabaram-se as duplas no «Verão Total»

Diana Casanova
1 min leitura

Verao Total

Depois de vários anos a apostar em duplas para percorrerem o país no Verão Total, por força da saída de Carlos Alberto Moniz, Francisco Mendes e Diamantina, a RTP teve de definir uma nova estratégia para a apresentação do seu principal formato de verão do daytime. Assim, com data de arranque a 1 de julho, o Verão Total vai contar com a apresentação solitária por parte das principais caras do canal.

De acordo com o que a TVGuia avança, Tânia Ribas de Oliveira, José Carlos Malato, João Baião, Sónia Araújo e Jorge Gabriel estarão na condução diária do formato, mas sem estarem apoiados numa dupla, já que estarão sozinhos. Apesar de haver rotação, os apresentadores irão ter de usar a sua experiência para comandar o Verão Total nas manhãs e tardes da estação pública, nomeadamente das 10h às 13h e das 15h às 18h. Recorde-se que de fora fica Marta Leite de Castro, que está grávida de três meses.

A RTP espera percorrer quase 30 cidades no decorrer do verão, sendo que emitirá ainda o formato que antecede a Volta a PortugalHá Volta!.

Redatora e cronista