«Sol de Inverno»: resumo de 9 a 15 de dezembro

Anterior1 de 12Seguinte

sol de Inverno resumos «Sol de Inverno»: resumo de 9 a 15 de dezembro

Resumo de 9 a 15 de dezembro da novela Sol de Inverno.

82º Episódio

Laura reconhece que vender a Boheme é a decisão mais difícil que teve de tomar na vida. Margarida está inconformada e acusa a mãe e a irmã de terem gerido mal os negócios. Laura recusa-se receber lições dela e prepara-se para ir até à empresa. Teresa diz que vai ficar a trabalhar em casa porque passou mal a noite.

Dulce volta a perguntar a Carlos pelo anel que ele levou para limpar. O filho continua a mentir dizendo que o trabalho ficou mal feito e teve de ser repetido. Dulce diz que já tem saudades de usar a jóia que o marido lhe ofereceu.

Quando encontra o telemóvel, Dulce vê que Isabel lhe ligou e faz a chamada de volta. A afilhada pede-lhe que passe por sua casa, pois precisa de lhe pedir uns conselhos.

Lídia critica Rita por esta ter atirado o bolo que fez á cara de Fábio. Ela fica irritada e responde à colega que da próxima vez poderá ser ela a vítima. Rita fica ciumenta quando Fábio pede a Célia para lhe rever uma matéria, dizendo que encaixa melhor o estudo quando o faz com ela. Célia fica toda derretida com o elogio de Fábio.

Lurdes conta a Artur que o pai chegou tardíssimo a casa e a tresandar a álcool. O filho diz que vai tentar falar com ele e na sequência da conversa com a mãe, conta-lhe que ele e Concha terminaram o namoro, argumentando que ficaram muito diferentes.

Concha procura conforto no ombro amigo de Matilde e chora por ter sido traída por Artur, dizendo que dificilmente lhe perdoará.

Andreia aproveita a ausência de Laura em casa e, de acordo com Teresa, para ir buscar alguns pertences que ainda lá deixou. Andreia conta que tenciona criar uma empresa de figuração televisiva com o dinheiro de herança que conta receber. Teresa confirma que Laura ficou furiosa com ela e com a imagem que ela passou de só estar interessada no dinheiro, Andreia só reafirma que quer apenas aquilo a que tem direito.

Margarida conta a Alice que foi admitida na empresa de produtos de beleza e que vai trabalhar com ela no mesmo espaço. Margarida está convicta que esta é a grande oportunidade para provar à mãe que está mais responsável e que pode voltar a confiar nela.

Simão vai agradecer à mãe por ter convidado Nuno para jantar e por o ter recebido bem. Laura reconhece que ainda não está habituada à situação mas que acima de tudo tem de respeitar as suas escolhas e a sua felicidade. O filho fala da venda da Boheme e Laura assume que é para si uma decisão muito difícil, até porque a sua experiencia com sócios não foi boa. Simão defende que é melhor vender parte da empresa do que ela e a irmã serem acusadas.

Anterior1 de 12Seguinte