«I Love It»: resumo de 16 a 22 de dezembro

Anterior3 de 3Seguinte

Episódio 69

Pedro e Bia terminam o beijo e, Pedro pede à rapariga que não se vá embora. Bia diz que não vai a lado nenhum, que o adora como nunca adorou ninguém e, pergunta-lhe se podem ir com calma. Pedro aceita de imediato o pedido. Depois do escândalo na noite anterior, ainda mesmo sem resolver o problema do arrendamento com Mário, Iolanda vai a casa de Tomás e descompõe o rapaz. Tomás toma consciência do que fez e, cai na realidade.

Quando regressa a casa, prepara-se para falar com Mário sobre o arrendamento, mas nesse momento aparecem Lisete e Érico, ao mesmo tempo, que se encontram prontos para fazer as mudanças. Mário e Iolanda não sabem o que fazer. Mário sugere a Iolanda que divida o quarto com Lisete, já que é o único que tem duas camas e, assim as despesas ficam menores para todos. Iolanda aceita e Lisete também.

Para tentar ter de volta o seu ¿anjo¿, Cristina prepara uma feijoada à brasileira para Arrison. O próprio parece adorar, mas faz-se de difícil e diz que não pode jantar, porque está de dieta. Leila confronta-o com a atitude infantil que teve mas nesse momento Tomás aparece para falar com Bia, deixando Arrison escapar.

Tomás pede desculpa a Beatriz por aquilo que se passou. A cantora diz-lhe que aquelas atitudes não se têm e, apesar de Tomás lhe dizer que não consegue viver sem ela, Beatriz diz que não há espaço para ele na sua vida e pede-lhe que siga com a dele.

Tiago acaba o seu trabalho e vai para casa. Pedro nota-o desiludido com o dinheiro que tem recebido, por este ser tão pouco. Dá-lhe umas pizzas e incentiva-o a ir comer ao armazém com Jéssica e Ruben. Tiago fica mais satisfeito e quando chega ao armazém, os outros dois mostram-lhe o vídeo da noite anterior, que já anda a circular por toda a parte.

No seu quarto novo, que partilha com Iolanda, Lisete está a observar atentamente um saco preto de napa, correndo o fecho. Nesse momento Mário bate à porta deixando na rapariga um nítido nervosismo. Mário pergunta se está tudo bem e se a rapariga quer café, esta anui e depois de esconder o saco numa gaveta mais funda, sai para a sala.

Enquanto bebem café e trocam umas palavras, tocam à campainha. Mário vai abrir e é Pedro, que traz boas notícias sobre Beatriz. A rapariga também desabafa, em sua casa, com Cristina. Ambos estão muito felizes.

Sandra encontra-se a fazer marcação cerrada a Mara. Esta assusta-se com as presenças discretas de Sandra, mas a rapariga desculpa-se sempre. Para tentar comprar a amiga, esta oferece-lhe coisas novas, incluindo uma escova de dentes.

Na manhã seguinte, Mário vai para a pizzaria e recebe a visita inesperada de Afonso. Afonso diz que não o conseguiu esquecer e, ter-se casado, foi o maior erro da sua vida, pois quem ele realmente ama é Mário e, quer voltar para ele.

Anterior3 de 3Seguinte