«Belmonte»: resumo de 21 a 27 outubro

Anterior1 de 9Seguinte

Belmonte resumo «Belmonte»: resumo de 21 a 27 outubro

Resumo de 21 a 27 de outubro da novela Belmonte.

Episódio 22

Inês olha para o soutien e decide mentir, dizendo que o soutien é seu. Julieta pede desculpa a Inês por se ter intrometido no seu casamento. Inês fica constrangida mas tenta acalmar Julieta sobre o equívoco. Fica um silêncio constrangedor entre as duas.

Julieta visita João na adega e repara no seu lábio magoado. João mente e não lhe conta sobre a luta com Pedro. Julieta conta as novidades que aconteceram em Lisboa e mostra-se desconfiada de que Carlos tem uma amante. João fica surpreso mas aconselha Julieta a não se intrometer entre Carlos e Inês.

Depois de se envolverem, enquanto Raquel se veste, Carlos conta-lhe da existência de Paula e Sofia e de como teme que estas vendam o grupo Belmonte. Raquel ouve atentamente.

Em casa dos Milheiro, Pedro encontra-se com Rosário para lhe pedir que conte a Julieta sobre a discussão entre ele e João. Pedro pede ainda para Rosário dizer que o motivo é Paula. A jovem concorda em fazer o favor a Pedro.

No restaurante vegetariano, Carol, Marta, Flip e Íris preparam os cartazes para a manifestação contra as touradas, no dia da reabertura da nova praça de toiros. Hugo e Lucas já colocaram disponível no Aquém-Tejo a reportagem sobre a manifestação.

Na Adega, Sofia tenta influenciar novamente a filha para aceitar vender o parque cinegético. Paula diz estar relutante porque trata-se do legado do pai. Sofia aproveita para se vitimizar e diz que Paula está mais afastada dela. Sofia tenta fazer a cabeça de Paula dizendo que Emílio privilegiou mais os irmãos do que Paula. Paula não se deixa influenciar e pede para ver os relatórios de contas do parque, antes de tomar uma decisão. Paula e Gustavo aceitam conceder-lhe os dossiers.

Em casa dos Milheiro, Rosário provoca a conversa com subtileza contando a Julieta que teve conhecimento que João e Pedro andaram à pancada por causa de Paula. Julieta estranha a novidade mas lembra-se que João tinha o lábio ferido. Julieta tenta desvalorizar o assunto perante Rosário mas a irmã mais nova percebe que conseguiu destabilizar Julieta.

 

Anterior1 de 9Seguinte