Resumos

«Amor Maior»: resumo de 1 a 7 de maio

Resumo de 1 a 7 de maio da novela Amor Maior.

225º Episódio

Destaque

Vicente embebeda-se e invade a casa de Pilar enquanto esta janta com Gonçalo e Mafalda. Acaba por ser detido por agentes da PSP.

No bar de Lobo, Vicente bebe sozinho. Cruz e Roger pedem que Ricardo fale com Lobo sobre o dinheiro em falta. Ricardo aproxima-se do pai e conta-lhe que Gonçalo está a jantar em casa de Pilar.

Dolores revela a Armando e Nelson que foi ela quem pôs baunilha na cerveja sem álcool. Impressionados, estes convidam-na a voltar. Dolores recusa, eles estranham.

Miranda prepara a casa de chá para o lançamento do chocolate “Amor Maior”. Batem à porta e é Raul que vem ajudar. Enquanto muda uma mesa de sítio, ela entala-se e Raul beija-a. Rendida, Miranda corresponde.

No hostel, Quim convida Lucas para padrinho de casamento. Lucas não aguenta mais e revela que tem um caso com Gisela há algum tempo e acha que Quim não merece ser enganado.

Vicente alcoolizado, pede mais uma bebida. Cruz elogia Liliana, quer levá-la para outro sitio mas ela recusa. Cruz nega conhecer Ricardo.

Em casa, Manel é seco com Helena. Francisca chega com o bebé e finge-se assustada e frágil, dizendo que estava a ser seguida. Manel desconfia.