fbpx

Última Hora: Angélico Vieira internado em estado muito grave

A Televisão
2 min leitura

Depois de ter sofrido um despiste ao quilómetro 254 da auto-estrada do Norte (A1), perto da saída para Estarreja, o ator e cantor foi levado em estado muito grave, pelas cinco da manhã, para o Hospital de Santo António, na cidade Invicta, avança o Correio da Manhã on-line.

Um dos passageiros que seguiam no carro conduzido por Angélio Vieira faleceu, depois de ser cuspido do banco traseiro, uma vez que foi atropelado por um automóvel que seguia mais atrás. Já uma mulher, que seguia no veículo do cantor acabou por ser levada também para a mesma unidade hospitalar, enquanto um terceiro passageiro sofreu apenas ferimentos ligeiros.

Segundo aquilo que as autoridades disseram ao referido jornal, Angélico tinha várias hemorragias resultantes de lesões graves no tórax e nos pulmões e a pressão arterial a baixar, com prognóstico muito reservado, quando foi levado numa ambulância para o Hospital.

O único ferido ligeiro, Hugo Mendonça Pinto, disse que saltou uma roda do automóvel em andamento e que o cantor e ator  só teve tempo para gritar “segurem-se!” antes de a viatura guinar, embater no talude e dar algumas cambalhotas.

Recorde-se de que o jovem ia apresentar o seu novo álbum hoje à tarde durante a Morangomania, que a TVI transmite entre as 14h30 e as 18 horas.

Siga-me:
Redactor.