Geral

«The Bible» estrelada por Diogo Morgado pode virar filme

The Bible Diogo Morgado

A minissérie The Bible, que contou com a participação do ator português, Diogo Morgado, que encarnou o papel de  Jesus Cristo, vai ser adaptada para um filme com três horas de duração, revelou segunda-feira, Mark Burnett, um dos produtores da série, durante um evento da NBC Universal, adianta o site Inside TV.

O filme, baseado na série que catapultou para o sucesso internacional o ator português que integrará o elenco da nova novela da SIC, Ambição, vai  incluir «cenas editadas e extras»  e terá como principal  ponto de interesse a Ressurreição. «Há muito poucos filmes que tenham ido para além da crucificação. Ninguém viu o Pentecostes antes. E a Ascensão. E o julgamento de Pedro e João», adiantou  o responsável sobre a longa metragem que poderá chegar às salas já este Outono.

Recorde-se que a exibição nos Estados Unidos da América de The Bible, levou o ator português a ser entrevistado por Oprah Winfrey conforme noticiado pel’ A Televisão. Em Portugal a série foi exibida pela SIC durante a tarde no fim de semana de celebrações da Páscoa.