Geral

Rui Andrade encabeça elenco de série juvenil

Rui Andrade encabeça o elenco de uma série juvenil produzida no nosso país. 1200 Mentiras Para Sobreviver em Lisboa é o título da produção de Renato Arroyo que conta no elenco com nomes como Sissi Martins, Carla Vasconcelos, Elsa Valentim, Ivo Meco, entre outros.

Chegou recentemente ao Youtube o episódio piloto desta série que segue a linha das séries Floribella e Morangos com Açúcar, reunindo simultaneamente as componentes musical e juvenil. Leia em seguida a sinopse de 1200 Mentiras Para Sobreviver em Lisboa.

Margarida chega a Lisboa vinda do Alentejo para estudar o que sempre quis: artes performativas. No entanto, os seus pais julgam que está a estudar medicina veterinária.
Vai ter que dividir casa com Rafael (um homossexual brasileiro muito confiante) e Ivana (uma russa incompreensível), que têm opiniões muito distintas acerca da lida da casa. O seu único amigo é Amaanath, dono de uma mercearia de rua, e apaixonado por Bollywood, e a Senhoria da sua casa é mais rápida a falar que o metro do Chiado a encher.