Geral

«Quim Roscas» e «Zeca Estacionâncio» chegam ao cinema

telerural

Depois do sucesso em televisão com a participação como comediantes no programa Praça da Alegria da RTP, serem protagonistas da série Tele Rural,  e dos sucessos pessoais com as participações em programa na estação pública e na TVI, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio vão chegar ao cinema.  A realização está a cargo de uma cara bem conhecida do pequeno ecrã, Nicolau Breyner.

O filme chama-se Sete Pecados Rurais e mostra a jornada dos pivôs do jornal de Curral de Moinas durante uma visita à capital para recolher duas primas afastadas que pretendem reviver um Verão louco, passado em Curral de Moinas. Durante o caminho esbarram com um rebanho de ovelhas e morrem.

Chegados ao Céu, Deus oferece-lhes uma nova oportunidade de voltar à pequena aldeia, mas terão de provar que abdicam de uma vida amoral e libertina e renunciar aos sete pecados capitais: luxúria, gula, ira, inveja, avareza, soberba e preguiça. Cada vez que vacilam diante de uma tentação, Quim e são chamados perante Deus.

Além os protagonistas Pedro Alves (Zeca Estacionâncio) e João Paulo Rodrigues (Quim Roscas), Sete Pecados Rurais conta ainda com Alda Gomes, Melânia Gomes, Patrícia Tavares, José Raposo e Nicolau Breyner no papel de Deus. A comédia contará ainda com as presenças  especiais de Quim Barreiros e Paulo Futre.

A nova produção Cinemate em co-produção com a Cinecool e com distribuição da ZON Audiovisuais arranca esta semana, entre Lisboa, Loures e Bombarral e tem previsão de estreia marcada para 21 de novembro deste ano.

/* ]]> */