fbpx

“T2 para 3” faz sucesso

Pedro Vendeira
2 min leitura

A série produzida pela BeActive com a colaboração da Sapo/Portugal Telecom e a RTP foi vendida para mais dez países, fazendo um enorme sucesso depois de “O Diário de Sofia”. Lá fora, a série tem o nome de “Flatmates”.

“T2 para 3” acompanha a vida de três adolescentes na grande Lisboa num T2.

T

A primeira série contou com os actores Tomás do Vale Quaresma que interpretava Tomás, um estudante de Psicologia, Rita Lacerda que interpretava Matilde, uma estudante de Comunicação Social e Maria Botelho Moniz que interpretava Patrícia, uma estudante de Moda. Ao todo foram produzidos 130 episódios que duravam entre 3 e 6 minutos. Os episódios eram postados única e exclusivamente no portal Sapo “T2 para 3” tendo recebido inúmeras visitas.

Como tal, ficou decidido a produção de uma nova temporada com outros actores e com novas histórias e para além da transmissão no portal Sapo, a RTP transmitiria os compactos da semana ao Domingo, ao 12h00 para que todo o espectador pudesse ter a oportunidade de ver.

Segundo o Correio da Manhã, a série foi vendida para países como Espanha, Estados Unidos, Nova Zelândia, Brasil, Grécia, Itália e Sudoeste Asiático e já a Grécia produziu os primeiros episódios desta série portuguesa de grande sucesso.

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com