Geral

Primeira série de «Zombies» portuguesa deve estrear no final do ano

Facebook Sangue Frio © por Tiago Soares
Facebook Sangue Frio © por Tiago Soares
Facebook Sangue Frio © por Tiago Soares
Facebook Sangue Frio © por Tiago Soares

Sangue Frio é a primeira série de mortos-vivos da televisão portuguesa. O projeto da Byron Produções tem lançamento televisivo previsto  para dezembro de 2013 e promete trazer muito sangue, suspense, ação e terror ao pequeno ecrã. A produção apresentada na passada sexta-feira despertou o interesse de dois canais com quem já se iniciaram conversações, adianta a edição online do Diário de Notícias.

A série  gira em torno de oito personagens que conseguiram sobreviver à epidemia zombie e que se encontram refugiados no interior de um centro comercial. Entre os principais atores que aceitaram o convite para integrar o projeto inédito da ficção nacional encontram-se Sandra Celas, Nuno Melo, Rui Santos e Frederico Barata.

A realização do projeto inspirado no sucesso mundial da cadeia de televisão AMC, The Walking Dead, está a cargo de Vasco Rosa e a série conta ainda com a participação dos atores João Santos Silva, Madalena Fernandes, Eunice Correia e Lia Carvalho.

  • Daniel Marques

    Dois canais serão a RTP1 e a SIC?

    • É mesmo a SIC que se dá ao trabalho de fazer séries…

      • Daniel Marques

        Pensei nisso, mas a TVI não anda a preparar uma ou mais séries? Então, inicialmente, não precisará de comprar esta, acho eu.

        • Pela notícia percebi que os canais são apenas “distribuidores” , tal como acontece nos EUA!

  • francisca

    Eu pensava que a Lia Carvalho ainda era exclusiva da TVI?!
    E o Nuno Melo e o Rui Santos também estão a gravar o Mundo ao Contrário, na TVI, será que os deixam estar a trabalhar simultâneamente em dois projectos televisivos se for para canais diferentes?

/* ]]> */