Geral Prémios aTV 2013

Prémios TV 2013: Matilde Miguel «muito surpreendida» com nomeação

prémios A Televisão 2013

20130506-222135.jpg

Deu-se a conhecer ao público português com a personagem Matilde Mayer na novela da SIC Rosa Fogo. Na edição deste ano dos Prémios aTV, a jovem Matilde Miguel está nomeada na categoria Melhor Revelação.

«Fiquei muito surpreendida e muito contente. É para mim uma grande honra perceber que gostaram do meu trabalho, por isso agradeço ao júri e aos meus fãs», começa por dizer Matilde, que considera a vitória «um sonho. Eu já sentia um grande carinho do público quando me encontravam na rua. Agora saber que as pessoas com conhecimentos no assunto, também gostaram é um incentivo para continuar.»

Matilde Miguel concorre diretamente com Ricardo de Sá, Jessica Athayde e Joana Ribeiro, de quem é fã: «Os meus adversários são muito bons, mas o trabalho que eu mais vejo é o da Joana Ribeiro, em que ela está fantástica. Se quero ganhar? Claro que sim, como todos os candidatos. O único argumento que posso dar é que o que fiz foi com a maior alegria», comentou.

Para já, Matilde não conta com futuros projetos profissionais. Ao A Televisão, completa: «Por enquanto não tenho projetos. Estou a preparar-me para os exames e invisto na minha formação musical com As Jovens Vozes de Lisboa, a quem mando um grande beijinho. Mas apelo para que não se esqueçam de mim e me arranjem um papel onde possa mostrar outras facetas.»

  • DD

    muito linda e talentosa esta jovem, e é muito adulta quanto á nomeação e aos concorrentes que concorrem ao premio.

  • PALHAÇO

    Matilde eu acho que és uma ótima atriz e és linda, adorava conhecer-te pessoalmente. Gostava de te ver a fazer mais telenovelas

/* ]]> */