Geral Prémios aTV 2013

Prémios aTV 2013: João Paulo Rodrigues sente-se honrado pelas nomeações

20130511-230615.jpg

Ficou conhecido pela parelha com Pedro Alves no Telerural e em A Tua Cara Não Me É Estranha o reconhecimento de João Paulo Rodrigues adensou. Na edição deste ano dos Prémios aTV, o humorista apresentador de Não Há Bela Sem João (TVI) encontra-se nomeado para Revelação de 2012 na área do entretenimento.

«Estou muito contente por ter sido nomeado! Sinto que é, por um lado, o reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo deste último ano e, por outro, um incentivo para continuar a aprender e a trabalhar com o mesmo afinco e dedicação», conta João Paulo Rodrigues na conversa que teve esta semana com o nosso site. O eterno Quim Roscas compete na categoria com Carolina Torres, João Paulo Sousa e César Mourão, e qualifica-os de «adversários de “peso”, cada um com um estilo muito próprio. É uma honra fazer parte deste leque de nomeados.»

A vitória não está garantida, mas João Paulo admite que «Claro que gostava!» de vencer. «Quem não gostava!? Mas se ganho ou não, isso é outra história! Deixo isso nas mãos do destino. Se ganhar fico contente mas, se não tiver essa sorte, já fico contente por ter sido nomeado. Julgo que esta nomeação é já um enorme motivo de orgulho e só tenho de agradecer a quem achou que eu sou digno de tal honra!», acrescenta o humorista e parceiro de Marisa Cruz.

20130511-230635.jpg

Para além da nomeação para Prémio Revelação do ano, João Paulo Rodrigues está presente, juntamente com Marisa Cruz, no grupo de melhores duplas. O humorista confessa que é outra «agradável surpresa! É, como disse, uma excelente recompensa por este ano de trabalho intenso e um formidável incentivo para continuar!»

Este foi o último depoimento exclusivo de um famoso no que diz respeito aos apelos às vitórias nas diferentes categorias dos Prémios aTV 2013. As votações, essas, cessam amanhã e os resultados serão conhecidos dias depois.

/* ]]> */