fbpx

Prémios aTV 2013: «Gostava de ganhar porque é um prémio muito importante», afirma Carolina Torres

A Televisão
3 min leitura

20130511-180022.Jpg

Carolina Torres tornou-se conhecida após a sua participação no talent show da estação de Carnaxide, Ídolos. Integrou o lote de concorrentes da terceira edição do programa, ficando em sexto lugar. Posteriormente foi convidada por Pedro Boucherie Mendes, diretor de Canais Temáticos da SIC, para se juntar ao grupo de apresentadores do programa juvenil da SIC Radical, Curto Circuito.

Desde então Carolina Torres encontra-se a conduzir o programa ao lado de João Paulo Sousa – também nomeado na categoria de Melhor Revelação do ano na apresentação – e de Maria Botelho Moniz. A jovem apresentadora afirma que é gratificante ver o ser trabalho reconhecido, revelando que a nomeação não era «algo com o qual não estava de todo a contar. No entanto, é bom saber que o meu trabalho chega a várias pessoas e que consigo entretê-las e chamar-lhes à atenção, com tanta informação que é disparada hoje em dia, é sempre bom saber que nos conseguimos destacar». «Gostava de ganhar porque é um prémio muito importante e que nos dá sempre muita força para continuar a trabalhar.», admite Carolina.

No que diz respeito aos restantes nomeados (João Paulo Sousa, João Paulo Rodrigues e César Mourão) a ex-concorrente do Ídolos considera-os «talentos de peso e acho que o prémio ficaria bem entregue a qualquer um deles». Reforça o talento e o esforço do colega João Paulo Sousa «com quem tenho imenso orgulho em trabalhar». Quanto ao César Mourão diz que «é sem dúvida a versatilidade em pessoa e sempre com a resposta pronta». «O João Paulo Rodrigues, ainda não tive o prazer de conhecer mas nota-se que é uma pessoa que não baixa os braços e luta muito pelo que quer… Reconheço-lhe isso. Portanto, em duas palavras “estou lixada!” (risos).», confessa Carolina Torres.

As votações ainda decorrem e os visitantes do seu (nosso) site podem e devem exercer o seu direito ao voto. Clique aqui e vote nos seus preferidos das 23 categorias, repartidas pelas áreas de entretenimento, ficção e informação.

Siga-me:
Redactor.