fbpx

Prémios aTV 2013: Cláudia Semedo sente-se «a caçula das nomeadas»

A Televisão
2 min leitura

20130511-180109.Jpg

Cláudia Semedo, de 30 anos, é uma das quatro atrizes nomeadas para o melhor desempenho feminino em séries portuguesas nos Prémios aTV 2013. Foi devido à sua participação em Maternidade que a atriz esteve recentemente à conversa com A Televisão, que agora lhe revelamos.

Confessa que é «Com alguma surpresa» que recebe a novidade, mas realça o facto do público ser «um elemento indispensável do trabalho do ator. Saber que ele me reconhece e considera o meu trabalho é muito gratificante. Fico contente por saber que o meu trabalho é apreciado, sinto-me honrada por ser destacada de entre tantos e tão bons atores, mas não me deslumbro, tenho bem presente que nesta profissão cada projeto é um desafio e nada está garantido. É um eterno percurso com altos e baixos.»

Para a categoria Melhor Atriz em Série, estão ainda integradas Lúcia Moniz, Margarida Carpinteiro e Rita Blanco. Cláudia garante que «Não são adversárias». «São atrizes que, para além de admirar, estimo muito. Tive a sorte de poder trabalhar com as três e de aprender, com elas, um pouco mais sobre a arte de representar. São três profissionais de excelência, sinto-me a caçula do grupo. Estar nomeada ao lado destas três magníficas atrizes deixa-me muito vaidosa», salienta, afirmando que a conquista, apesar de desejada, não é essencial.

Cláudia Semedo é apenas umas das convidadas especiais que A Televisão recebe este sábado até porque, recorde-se, o prazo para poder votar nos seus favoritos está prestes a acabar. Só tem até amanhã para fazer parte do grupo de leitores que, após as considerações de um júri famoso, se responsabiliza pelos vencedores nas diferentes categorias.

Siga-me:
Redactor.