fbpx

Prémios aTV 2013: André Nunes considera que nomeação ajuda à «auto-estima do ator»

A Televisão
2 min leitura

20130508-210735.Jpg

Depois de há minutos termos divulgado a conversa exclusiva com João Reis, tida há dias, damos agora lugar à reação de André Nunes à nomeação para Melhor Ator Secundário, com o personagem Carlos em Doida Por Ti, da TVI.

«Olho para a minha nomeação naturalmente orgulhoso de ver o trabalho reconhecido, porque sem o público o ator não existe. [Este tipo de premiações] Ajuda sempre a auto-estima do ator, sempre um pouco carente», assegura André Nunes, que teve a oportunidade de se desafiar duplamente na novela da TVI ao interpretar, para além de Carlos, a divertida Carlota. E gostaria ele de ganhar? «Evidentemente, mas se ficar só nomeado para mim já é fantástico. Os argumentos que tenho para ganhar são: a mutilação diária a fazer a barba por vários meses, e os dois pares de collants que tinha de usar para fazer ocultar os meus másculos pêlos das pernas», frisa com o seu característico bom humor.

Na categoria de Melhor Ator Secundário de novela, André compete com Manuel Cavaco, Pedro Górgia e Marco Delgado, considerando-os «três oponentes de peso». «Admiro os três, por razões diferentes, mas sinto orgulho em estar incluído nesse grupo. Quem não está pronto para ganhar?», acrescenta ainda o ator de 34 anos.

Amanhã, não perca a oportunidade de espreitar em exclusivo a opinião de Joana Ribeiro, atriz revelação de 2012, e de Luís Lucas, considerado um dos melhores atores em série.

Siga-me:
Redactor.