fbpx

Nuno Pardal revoltado com falta de trabalho permanente em televisão

A Televisão
2 min leitura

Nuno Pardal Nuno Pardal Revoltado Com Falta De Trabalho Permanente Em Televisão

Gravou recentemente uma participação na nova telenovela da TVI, mas nem isso faz com que o ator esteja satisfeito. E, em declarações ao Diário de Notícias online revela-se mesmo desiludido com as estações de televisão.

“Sou feito para aumentar audiências e depois saio”, começa por dizer Nuno Pardal, revoltado por ser sempre “bombeiro de serviço”. Questionado sobre se é uma crítica ao canal de Queluz de Baixo, o ator sorri: “Não é uma critica, quer dizer, se calhar é”.

E nem mesmo numa altura em que Morangos com Açúcar se vai tornar num filme, o ator não é chamado. Curiosamente, Nuno Pardal entrou por duas vezes na série juvenil, mas parece que esse feito não ajudou a que fosse chamado uma terceira vez: Mas quais Morangos? Eu já fiz duas vezes, o início e agora. Não faz sentido. Isso é para os grandes atores”, afirmou, desiludido.

Nuno Pardal acaba por defender que não está magoado com ninguém, mas deixa escapar que se sente posto na prateleira e que a instabilidade televisiva o fez questionar a sua profissão. “Foi bom agora estar no teatro e perceber algumas das prioridades e algumas coisas de que estava a precisar realmente. Sair um bocadinho disso, de estar dependente do que aparecia ou não e sentir que estou a trabalhar com atores. Uma coisa a sério. Senti-me novamente ator”, referiu.

Crítico, o ator acrescenta: “Quando se começa a ver muita gente na nossa área a passar à frente sem terem alguns parâmetros que para mim deviam ter e não têm, quer se queira quer não começa-se a pôr em causa muita coisa. E aos 33 anos foi muito bom regressar ao teatro.”

O ator revela que gosta de desafios, mas que essa palavra há muito tempo que não aparece no seu dicionário: “O último que fiz foi o Espirito Indomável, (há dois anos) e aí foi uma participação pequena, mas no entanto foi uma das que mais gozo me deu fazer”.

Siga-me:
Redactor.