Geral

Notícia aTV: Mafalda Pinto escreve filme no Brasil

mafalda pinto rodiles

mafalda pinto rodiles

Participou em algumas telenovelas da TVI, onde se estreou em Morangos com Açúcar 2, mas em 2010 decidiu mudar de vida. Primeiramente como uma mera viagem de lazer, Mafalda Pinto viajou até ao Brasil com um grupo de amigas atrizes, e decidiu por lá ficar. Até hoje, numa altura em que assina um filme brasileiro que começará a ser rodado em 2014.

«A história é minha e devo fazer uma participação pequena [enquanto atriz] no filme. É uma história de homens», confirma em exclusivo ao nosso site. O filme denomina-se A Última Aventura e é realizado pelo seu namorado Edgar Miranda, conhecido realizador de novelas em terras de Vera Cruz. No elenco principal estão os atores Kadu Moliterno e André Di Biase. «Sempre tivemos o sonho de fazer cinema juntos. Recebemos vários roteiros como proposta para atuarmos juntos, mas não havia nada bom. Acabamos encomendando um texto para a Malfada, que nos foi apresentada por Edgar Miranda, que será o diretor do filme», disse Di Biase ao O Globo.

Este não é o único trabalho relacionado com o mundo cinematográfico de Mafalda Pinto, que no Brasil adotou o nome artístico Mafalda Rodiles. Numa entrevista exclusiva ao A Televisão, que poderá ler em breve no nosso site, a atriz que recusou papéis para duas novelas da TVI, entre as quais Destinos Cruzados, adianta que, para além de A Última Aventura, tem outro projeto em cinema: «Tenho 2 roteiros de longas escritos por mim para gravar no próximo ano.»

/* ]]> */