Geral

Media Capital elege novos diretores

media capitalA Media Capital decidiu reforçar a sua estrutura nas áreas dos canais temáticos e do marketing. Para tal, elegeu novos diretores.

Dada a crescente importância do setor do Cabo no atual contexto audiovisual em Portugal, e em função do aumento da presença registado pela Media Capital nesta área e do seu valor estratégico que se espera poder desenvolver no futuro, a Administração da TVI decidiu nomear Filipe Terruta como Diretor Coordenador para os canais temáticos, de ficção e entretenimento. Filipe Terruta irá manter em acumulação a Direção Criativa da TVI, função que exerce há vários anos. O canal TVI24, que tem vindo a crescer nos últimos dois anos, manter-se-á sob a responsabilidade do Diretor de Informação, José Alberto Carvalho.

Na área de valorização e projeção dos conteúdos e da presença das marcas, foram nomeados Manuel Simões de Almeida como Diretor de Marketing da TVI e da Media Capital Digital e João Arbuês Moreira como Diretor de Marketing da Media Capital Rádios. Manuel Simões de Almeida está no Grupo Media Capital desde 2001, desempenhando desde março de 2010 o cargo de Diretor de Marketing da Media Capital Rádios, tendo feito parte do grupo que conseguiu conduzir a Rádio Comercial à liderança absoluta em Portugal. Quanto a João Arbuês Moreira, transita da Media Capital Entertainment onde desempenhava as funções de Diretor Coordenador, tendo sido um dos grandes impulsionadores da área de eventos, e tendo conseguido melhorar, de forma sustentada, a performance desta unidade de negócio.