fbpx

Prémios aTV 2013: Maria João Ruela agradece nomeação para Melhor Pivô

A Televisão
2 min leitura
A Pivô Do Jornal Da Noite Falou Em Exclusivo Ao A Televisão Acerca Da Nomeação
A pivô do Jornal da Noite falou em exclusivo ao A Televisão acerca da nomeação

Depois de conhecidos os nomeados na área de informação, chega a vez de, pela primeira vez, conversarmos com uma das protagonistas da lista das melhoras das melhores. Maria João Ruela, nomeada para Melhor Pivô, foi contactada pel’A Televisão na tentativa de se obter uma reação desta quase notícia de última hora.

A jornalista que apresenta o Jornal da Noite de sábado, que inclui o comentário político de Luís Marques Mendes, mostrou-se recetiva ao convite do nosso site e comentou a escolha do júri composto por Diana Bouça-Nova, Maria Vieira, Paula Neves, Pedro Granger e Marcos Pinto. «É obviamente gratificante ver o meu trabalho reconhecido com a nomeação. E seria bom ganhar, sobretudo tendo em conta o nível das concorrentes», salientou a pivô e repórter da SIC, referindo-se às adversárias Sandra Felgueiras (RTP), Clara de Sousa (SIC) e Judite Sousa (TVI).

De acrescentar ainda a informação de que a data final para o encerramento das votações dos Prémios aTV 2013 foi alargada. Ao invés do que fora noticiado até ao momento, os leitores d’A Televisão poderão manifestar as suas preferências até ao dia 12 de maio.

Já de seguida não perca a opinião do apresentador de Herman 2012, um dos programas da RTP nomeado para Melhor Programa de Entretenimento. O apresentador, ator e humorista Herman José declara a sua apreciação a esta nomeação daqui a alguns minutos.

Siga-me:
Redactor.