fbpx

Maria João Bastos pondera voltar a sair do país

A Televisão
2 min leitura

Já viveu durante algum tempo no Brasil, onde participou em algumas telenovelas da TV Globo e, neste momento, está por cá, mas isso não significa que num futuro próximo não volte a apostar na sua carreira internacional.

Foi durante a apresentação à imprensa dos Filmes TVI que Maria João Bastos confessou ao Correio da Manhã: “O que me interessa e seduz enquanto atriz é ter bons desafios profissionais e ter projectos que me permitam evoluir, sejam eles onde forem. Se tiver uma boa proposta, pode acontecer sair do país”, começa por dizer, acrescentando: “Arranjei muitos contactos no percurso que fiz pelo mundo com o filme Mistérios de Lisboa. Estivemos em vários festivais e claro que nunca se sabe o que pode acontecer. Eu sempre fui uma pessoa aberta ao que a vida tem para me dar”.

Longe dos seus horizontes parece estar o regresso às novelas, pois para já apenas o cinema está na agenda: “Tenho o filme As Linhas de Torres e, em março, vai estrear o filme do Fernando Lopes, Em Câmara Lenta. Entretanto, já tenho alguns projectos de cinema para este ano, mas por enquanto não posso dizer nada”.

Recorde-se de que ainda em 2011, Maria João Bastos confessou que ia protagonizar uma série de luxo para o canal de Queluz de Baixo, mas por enquanto não há informações nesse sentido.

Siga-me:
Redactor.