Geral

Luís Cunha Velho é o novo diretor-geral da Plural Entertainment

Foto: Jornal de Notícias
Foto: Jornal de Notícias

A Plural Entertainment é a produtora da ficção da TVI. A empresa foi fundada por Nicolau Breyner [NBP] em 1990 e, em 2007, foi adquirida na totalidade pela dona da TVI, o grupo de comunicação Media Capital, gerido por Rosa Cullel.

A direção da produtora televisiva foi alvo de remodelações. José Vigário, até agora diretor geral da Plural Entertainment, é o novo diretor geral da Media Capital Rádios – detentora das rádios Comercial, Cidade e M80. Para o substituir na direção da produtora foi escolhido o diretor geral da TVI, Luís Cunha Velho, que acumulará os cargos.

À TV 7 Dias, uma fonte da estação de Queluz de Baixo justificou esta decisão com o forte ligação do profissional à TVI desde a sua fundação, revelando que Cunha Velho «tem uma grande ligação à ficção do canal». Segundo a mesma revista, o novo diretor geral da Plural «está muito entusiasmado» com o desafio e já esteve presente nas reuniões da direção.

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
fertolero derminosetePeter PinkGonçalo SilvaJose Alberto FR Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jose Alberto FR
Visitante
Jose Alberto FR

O senhor que diz que a TVI não muda para 16:9 porque “ainda há muitas TVs 4:3 em Portugal”. E lá vai ele subindo na vida….

Gonçalo Silva
Visitante
Gonçalo Silva

Tinha mesmo de acumular os cargos? Tiravam-no da TVI a ver se aquilo se mexia e finalmente adotavam o “utópico” 16:9.

Peter Pink
Visitante
Peter Pink

Não sei porquê mas parece-me um presente envenenado. Com o JEM a voltar a circular pela Média Capital, se calhar, num futuro próximo, veremos alguém a não conseguir acumular cargos e a abrir espaço, cada vez maior, para o Moniz.

fertolero derminosete
Visitante
fertolero derminosete

Parabéns pelo novo cargo e não se esqueça do 16/9 que a gente agradece

ATV News