fbpx

Luciana Abreu «roubou» música a Miguel Relvas

A Televisão
2 min leitura

Foi lançado na passada sexta-feira e está a fazer furor pela Internet. Mais uma vez, a Rádio Comercial e a equipa das manhãs decidiram parodiar um assunto do momento. O que não se sabia é que este tema era para ser dedicado ao caso de Miguel Relvas e da jornalista do público.

“Já tinha tentado dedicar uma versão desta música a Miguel Relvas (ministro adjunto e dos Assuntos Parlamentares) e à jornalista do Público (Maria José Oliveira) no caso das alegadas ameaças, mas depois achei que as pessoas poderiam não estar muito bem informadas e achei que a separação encaixava melhor”, explica Vasco Palmeirim à edição deste domingo do jornal Diário de Notícias.

Para o animador da Rádio Comercial, vídeos como estes são um sucesso porque relatam “um grande acontecimento” mediático.

Yannick Djaló Não Está mais com Luciana Abreu é a terceira música que Vasco Palmeirim dedica ao agora ex-casal: “Sabemos que as pessoas gostam deste conto de fadas, mas nunca é nosso objetivo fazer pouco ou agredir as pessoas, tentamos fazer uma brincadeirinha”, afirma o radialista, acrescentando: “Quando fizemos a primeira música sobre o nome da criança (Lyonce Viiktória), a Luciana teve fairplay e até revelou que cantava a música em casa”, recorda.

Já sobre as críticas que a música tem recebido, Vasco Palmeirim é perentório: “Houve uma minoria que nos criticou, perguntando como era possível estarmos a brincar com um divórcio”, conta. Já Maria Rueff, que participa no dueto, explica: “O humor serve muitas vezes de catarse, para expiar os pequenos males e não há intenção nenhuma de ofender”.

Até ao momento, o vídeo conta já com quase 400 mil visualizações.

[youtube www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zS1jn9JNIgA]

Siga-me:
Redactor.