fbpx

Liliana Antunes (SS5) destroçada depois de o avô ter morto três pessoas

A Televisão
2 min leitura
Imagem FlashVidas
Imagem Flashvidas
Imagem: FlashVidas

A notícia do dia, este sábado, dava conta de um homicídio em Sesimbra, onde perderam a vida um agente da PSP, o seu filho, e um militar da GNR que havia sido chamado ao local. O homicida seria um homem de 77 anos, construtor civil reformado, com «guerras antigas» com o vizinho, o PSP, por causa do cão do agente. Identificado o autor dos crimes, veio a confirmar-se ser o avô de Liliana Antunes – ex-participante da Casa dos Segredos 5 -, que diz «estar a viver um pesadelo».

A concorrente do reality-show, que ficou conhecida na televisão em 2014, já reagiu ao sucedido. Em declarações ao CM, Liliana defende o avô e mostra-se completamente destroçada: «Desde sempre vivi com o meu avô. Ele é como um pai para mim e quero que as pessoas saibam que ele não é o monstro que estão a fazer dele. Esta guerra com os vizinhos já dura há vários anos e o cão que está aqui em causa é um rotweiller, perigoso, que não está domesticado».

A dançarina assegura que o avô se sentia indefeso e acrescenta que ele «não fez isto por causa de um cão. Durante muitos anos foi alvo de ameaças dos vizinhos e há pouco tempo foi espancado. Deram-lhe uma carga de porrada à porta de casa e ele teve de ser internado no hospital».

Liliana Antunes defende que há muito que o avô «não estava bem da cabeça» e reitera: «O meu avô é meigo, amigo do seu amigo, nunca foi violento e, se fez isto, foi porque se passou completamente. Já não aguentava mais, no fim da vida dele, estar a viver neste inferno. Não estou a dizer que ele tenha justificação. Ele tentou matar-se…». É com tristeza que Liliana acrescenta: «Ainda não me deixaram falar com ele.»

Siga-me:
Redactor.