fbpx

Liliana Aguiar tem novo projeto em televisão

A Televisão
1 min leitura
Foto: SIC
Foto: Sic
Foto: SIC

A atravessar uma fase pessoal menos feliz, causada pelo fim da relação amorosa com José Carlos Pereira, a modelo e apresentadora Liliana Aguiar pode estar a um passo de dar a cara por um novo formato televisivo.

Após ter sido expulsa do programa Splash! Celebridades, apresentado por Júlia Pinheiro na SIC, por não ter surpreendido o júri e o público com o salto artístico para a piscina de Jamor, Liliana Aguiar disse estar a preparar um novo projeto em televisão. «A minha vida profissional está cheia de projetos. Tenho campanhas marcadas, desfiles para fazer e uma novidade ligada à televisão», conta à revista Vidas, do Correio da Manhã. Perante a insistência da referida publicação em conhecer em que consiste este novo trabalho, a apresentadora de 33 anos e que esteve ligada ao concurso das madrugadas da TVI Sempre a Somar recusa-se a adiantar mais informações: «Já gravei o episódio-piloto e acho que vai ser brutal.»

Enquanto os detalhes são ainda escassos, entre os quais a estação para a qual Liliana Aguiar prepara esta surpresa, a manequim desdobra-se em aparições em eventos públicos.

Siga-me:
Redactor.