Geral

História promove campanha sobre a série ‹‹A Humanidade›› em Lisboa

Para promover a estreia da ambiciosa série ‹‹A Humanidade››, o História promove uma campanha criativa exterior em Lisboa, com a decoração de uma rede de outdoors Cemusa em locais estratégicos da cidade.

‹‹A Humanidade›› é a primeira série televisiva que narra toda a história da raça humana através dos tempos.

Saldanha, Amoreiras e Príncipe Real foram as três localizações escolhidas em Lisboa e onde se pode encontrar os elementos criativos que remetem para a esta série. Foram selecionados três momentos diferentes da história: Partenon, as Moai da Ilha da Páscoa e o Vaivém Espacial, três épocas que representam a totalidade da série.

Além dos outdoors criativos, o História lançou um passatempo no Facebook onde convida os lisboetas a localizarem algum destes outdoors criativos e a subir no perfil do História uma foto dos próprios com a criatividade. As cinco fotos mais originais são as vencedoras de um prémio do canal.

A série “A Humanidade”, teve estreia exclusiva no História, na passada segunda-feira, pelas 22h. A criatividade da campanha exterior foi desenvolvida pela agência Carimbo 360 e Activooh e vai estar nas ruas até 5 de Dezembro.

Veja as fotos