fbpx

Prémios aTV 2013: «Prémios levam-nos o vento!», diz Herman José

A Televisão
2 min leitura

20130501-111241.Jpg

Há minutos, desvendámos as palavras de Maria João Ruela revelando o seu espanto perante a nomeação para Melhor Pivô portuguesa. Chega agora a vez de Herman José, que se revela crítico com estas premiações, falar em exclusivo com A Televisão.

O apresentar de Herman 2012, formato que poderá ganhar o prémio de Melhor Programa de Entretenimento, garante que a nomeação pertence aos «sinais positivos» que «são importantes» na carreira de qualquer profissional, contudo não lhe é essencial uma vitória ou uma derrota. «Hoje em dia, a única coisa que me move são salas esgotadas. Prémios levam-nos o vento!», completa Herman José, um dos humoristas mais reconhecidos nacionalmente.

Sobre os nomeados, todos eles formatos da RTP, o comunicador utiliza a ironia para escapar à dedicação de palavras aos concorrentes: «Que sejam todos muito felizes.» Garante que o seu futuro na estação estatal não é certo, até porque «Em espectáculo ninguém pode fazer futurologia», e que novos projetos em televisão não poderão atualmente ser aceites. «A minha agenda de espectáculos não me permite aceitar outros desafios televisivos», remata.

Amanhã, não deixe fugir a oportunidade de avaliar as declarações exclusivas de Patrícia Muller, que se encontra nomeada para Melhor Argumentista devido ao trabalho desenvolvido em Rosa Fogo, novela da SIC considerada como uma das melhores no anterior ano televisivo. Entretanto, vote nos que para si são os melhores, clicando aqui. A eleição ocorre até ao fecho das urnas, a 12 de maio.

Siga-me:
Redactor.