Geral

Francisco Penim quer que Correio da Manhã TV fique na história

francisco penim

No primeiro trimestre de 2013, Francisco Penim irá juntar aos canais de cabo – SIC Radical, SIC Mulher, SIC Gold, SIC Comédia e Benfica TV o Correio da Manhã TV, um exclusivo MEO.

«O CMTV vai nascer em março, já lá estou a trabalhar há uns tempos. Estamos a formar a equipa e no caos normal dos lançamentos. Mas também já estou habituado a este caos. Já lancei muitos, este é mais um hiper desafiante […] Graças a Deus e graças à SIC, tenho a possibilidade de dizer que, em março de 2013, terei lançado seis canais temáticos na minha vida», contou o antigo diretor de programas da SIC à TV Guia desta semana.

Francisco Penim, que é o coordenador de programas e de promoções do Correio da Manhã TV, espera que o canal «fique na história». «Vou querer que seja importante para a Cofina e para o Correio da Manhã. Um dos objetivos é que o canal não seja displicente, mas importante na vida das pessoas. Estou convicto de que com a equipa que estamos a formar, vamos conseguir isso», contou.

Este futuro canal já conta com nomes como Octávio Ribeiro, José Carlos Castro, Carlos Rodrigues e Andreia Vale. E, Francisco Penim, torna-se assim a pessoa em Portugal que mais canais temáticos lançou.

  • Bruno Silva

    LOL! O trabalho que fez na SIC é o que vai fazer agora no CM! Estragar tudo!

  • Este atrasado só deixou a SIC na ruína…

/* ]]> */