Geral

Exclusivo aTV: Sofia Alves [atriz] vai processar autora do blog «A Pipoca Mais Doce»

isadora sofia alves

isadora sofia alves

Em declarações exclusivas ao A Televisão, Sofia Alves confirma que vai processar Ana Garcia Martins, autora do blog «A Pipoca Mais Doce». O motivo desta situação deve-se a um comentário, que rapidamente foi excluído do site.

A bloguer avaliou a indumentária de uma jovem (com o mesmo nome da atriz: Sofia Alves), que esteve em tratamento no Instituto Português de Oncologia e conseguiu realizar o seu sonho: ir aos Óscares. A mensagem publicada esta segunda-feira (no endereço apipocamaisdoce.clix.pt) tinha como finalidade uma análise aos vestidos da 85ª edição da cerimónia transmitida pela ABC: «E pronto, não é preciso esperar mais, está escolhido o terror da noite. Esta pequena, de seu nome Sofia Alves (podia perfeitamente ser a nossa Sofia Alves, que também é uma bimbalhona do pior), teve um surto de febre e, em delírio decidiu apresentar-se assim na passadeira vermelha», escreveu Ana Garcia.

A atriz, que dá vida à Isadora Belmonte de «Destinos Cruzados» (novela em exibição na TVI), reagiu a este comentário, confirmando que vai avançar com um processo em tribunal:

[quote]As semelhanças entre mim e a menina, para além do mesmo nome, são o facto eu ter tido um cancro e sermos ambas aos olhos desta entendida bloguer: bimbas do pior. Após centenas de telefonemas e mensagens de apoio, informo que irei processar esta senhora.[/quote]

Já a autora do blog (que é um dos mais visitados em Portugal e que, inclusive, já teve direito a CD e livro com a marca «A Pipoca Mais Doce»), também se manifestou relativamente às críticas de que tem sido alvo, alegando que não sabia quem era a jovem sobre a qual fez a avaliação de moda:

[quote]Quando, na noite dos Óscares, comentei a roupa da Sofia Alves, tal como comentei a de tantas outras pessoas, não fazia a mínima ideia de quem era. Estava longe de saber que era portuguesa, menos ainda que era uma adolescente que sofre de uma doença grave e que foi aos Óscares integrada no programa Make a Wish, uma associação que se dedica a realizar sonhos. Ainda assim, não fiz qualquer juízo de valor relativamente à Sofia até porque, como disse, não fazia ideia de quem era (nem sequer faço ideia se tem ou não um irmão, atirei para o ar) nem é para isso que servem os comentários aos Óscares.[/quote]

A seguinte imagem tornou-se viral durante o dia de hoje (26 de fevereiro), tendo angariado centenas de partilhas no Facebook:

  • Pedro R.

    Essa senhora desfigurada por trás da PMD ainda teve a lata de tentar justificar o injustificável, utilizando argumentos que só colhem junto das cabecinhas igualmente fúteis e ocas das suas fiéis seguidoras e defensoras. Dizer que não ofendeu a pessoa da Sofia Alves (a jovem que foi aos óscares), quando referiu que esta «TAMBÉm é uma bimbalhona do pior». E depois pediu as famosas desculpas-se-te-ofendi-para-ver-se-não-me-caem-em-cima.
    Volta Pepa, que estás perdoada..

  • Processada pelo quê? Por dar a opinião dela relativamente às roupas delas? Não percebo… Além do que a Pipoca já pediu desculpa à Sofia Alves (mais nova) e retirou de imediato o post quando soube do que se tratava.

    • Sata

      O problema e esse, as pessoas primeiro falam e depois e que vao ver o que se passa ou se informam, se antes de falarem pensassem no que vao dizer e pesquisassem um pouco ja nao havia disto…

    • Processada pelo quê? LOL mas já leu o post por acaso? Ela insultou a Sofia Alves, aliás ambas! Que interessa se é uma rapariga que se veste mal? Ela criticou-a e agora só se sente mal porque soube do passado da rapariga. Para além de que ela insultou e difamou a actriz. Leia o post antes de vir mandar bocas. Mais uma que só quer protagonismo. ♡

    • pelo quê?!!! cara Lila sabe ler? gostaria de ver o seu nome associado à frase “binbalhona do pior?” essa senhora tem que apreender duas coisas, por um lado que gostos não se discutem por outro a liberdade dela acaba quando começa a libertade do outro. Quem é ela para dar palpites de como se veste ou deixa de vestir?! não passa de uma parvinha oca que acha que tem poder de ditar tendências, de dizer convictamente o que está in ou out!!! francamente! e se fosse fazer algo que seja útil como trabalhar e parar de vez de dizer mal de tudo e todos? a inveja é muito feia e para doce esta senhora está um pouco amarga não?

      • Sofia

        Adooooooooooro esta gente toda santa que aposto que quando olha para alguém na rua é capaz de dizer bem pior! Cínicos Ai agora não posso achar as pessoas pirosas? Sou processada por isso? Até estou para ver se sempre que alguém pensasse mal de alguém houvesse processos. O caos nos tribunais seria ainda pior. Para não falar que todos acham muito bem criticar os actores, mas a rapariga não. Porque eles não são pessoas não é? está lá longe também não têm sentimentos. Tudo uma cambada de falsos. Andam em campanhas para caezinhos e depois são os primeiros a apedrejar pessoas. Está toda a gente a insultá-la, a fazer o mesmo que ela, a julgá-la, a criticar, tudo, mas são toooooooooodos uns santos. Cambada de falsos.

        • Patrícia

          Eu sei que pensa que toda a gente que passa na rua critica os outros, a maneira de vestir e afins. Mas não. É só você e muitas outras que não têm nada mais importante que fazer que comentar a vida dos outros para se sentir melhor consigo próprias – a história do costume. Por outro lado, acho muito bem que não seja cínica e admita o que faz. Parabéns!

        • Getalife

          Ganha uma vida rapariga, e preocupa-te com o teu trabalho e o contigo. Esse cérebro é demasiado pequeno para entender o que aqui é dito. Parasíta da sociedade.

  • lau

    Todos podemos dar uma opinião, mas daí a ofender alguém e ainda por cima ofender apenas e só porque não gostamos da maneira como ela se veste vai uma grande diferença. Nunca ouviram a expressão: a nossa liberdade termina onde começa a liberdade dos outros?! Melhor ainda, a nossa liberdade deve levar sempre em conta o respeito pelo outro, seja ele quem for e seja ele ou não uma figura publica.

    A dita senhora da Pipoca mais doce merece que alguém a meta na ordem e que lhe mostre que o mundo é mais do que trapos e que as pessoas não se medem pelo que vestem mas sim pelas suas acções. E, permitam-me que vos diga que ela, pelas suas ações, mostrou apenas que é um ser fútil e completamente oco.

  • carla Lobo

    Sempre achei esta pipocamaisdoce uma saloia que sabe-se lá porquê conseguiu portagonismo no nosso país.
    Pensando bem até sei…num país que idolatra concorrentes de um programa como a casa dos segredos não é de estranhar.
    Parece que ser consultora de moda por cá significa o mesmo que acefalia.
    Querida pipoca comece a tomar chá todos os dias porque educação e respeito ainda estão na moda e ponha os olhos em personalidades como a Nina Garcia para não nivelar tão por baixo o seu “trabalho”

    • carla lobo

      *protagonismo (troquei as teclas, sorry)

  • rui

    Tenho de concordar com a autora do BLOG. A atriz Sofia Alves é mesmo pimba!

    • Adão

      Ao ler este post e os comentários que se seguem, não sei se
      o mais chocante é perceber que esta Pipoca é alguém perverso e mau ou o facto
      de perceber que ela tem seguidores que pensam como ela.

      1º – ela não criticou apenas e só a roupa, porque que eu
      saiba dizer que ela levou o gorro que o irmão usa para assaltar à noite não é
      comentar roupa.

      2º atacou alguém que nada tinha a ver com o assunto apenas e
      só porque tem o mesmo nome e obviamente porque não gosta da atriz Sofia Alves.
      Deve ser dor de cotovelo, não querida?!!!

      3º a miuda não se torna santa porque está doente mas o
      respeito é bom e nunca fez mal nenhum. Se vocês tivessem uma irmã/mãe/… nesta
      situação não gostariam de ver a pessoa que vocês amam a realizar um desejo e no
      dia seguinte a ser maltratada por pseudo-pessoas apenas porque foi com a roupa
      que tinha. Marcou pela diferença, até porque o objetivo dela lá não era
      desfilar vaidades nem ser aquilo que não é.

      4º as pessoas não se medem por aquilo que vestem mas por
      aquilo que são e fazem na sua relação com os outros;

      5º Ao contrário da pessoa que escreve neste blog as duas
      pessoas visadas no seu post são pessoas com nível, são duas senhoras, pessoas
      que lutam (uma a combater uma doença e a outra é uma excelente profissional que
      já deu muito á cultura do nosso país). E você pipoca? Qual foi o seu
      contributo? Um blog em que pisa e maltrata o bom nome das pessoas?

      6º acho muito bem que a processem, eu faria o mesmo. E vocês
      que a vêm defender, tudo o que disse anteriormente também é para vocês.
      Cresçam, façam-se gente e respeitem os outros. Todos temos opiniões mas não
      temos o direito de ofender ninguém nem de machucar o seu bom nome. Para quem
      não sabe isso é crime punido por lei.

      • Pipoca rima com badalhoca

        Se a “Pipoca” pode chamar bimba a outra pessoa, ao abrigo da tão propalada liberdade de expressão, só porque sim, então também é legítimo eu dizer que ela é uma badalhoca. Só porque sim.

      • Excelente, não diria melhor. parabéns pelo seu comentário, simplesmente brilhante

  • António

    Sabem quem é esta pipoca?

    É mais uma da brigada do croquete, é uma super tia que não faz nada da vida para além de se sentar à frente de um computador a escrever mal das pessoas que todos os dias se levantam com objetivos e que trabalham e dão o seu contributo para a sociedade. Esta “senhora” vive à custa do que lhe dão, de patrocínios e só se levanta da cama para ir ao ginásio ou para se perder nos shoppings e de certeza a criticar todos os “bimbos” que lhe passam à frente. Ela ganha milhares à custa de todos os “cegos” que seguem o que ela escreve e das barbaridades que lhe saem da sua cabeça doente e perversa. Afinal quem é a bimbalhona desta história toda?

    Agora já sabem quem é esta PIPOCA MAIS AZEDA e se mesmo assim a defenderem é porque são iguais a ela, ou seja, uns parasitas da nossa sociedade!

  • ze

    processar ? boa sorte lol

    • ze

      Olha lá que o único ze aqui sou eu.

  • Essa fulana, não tem desculpa.Não se faz ,desculpas que vêm tarde não acham? O que é dela está guardado. Acabem com o blog. Bimba é ela. `obviamente que ela sabia quem era a menina e que era portuguesa agora vem com desculpas esfarrapadas. Longos dias tem 100 anos

    • já diz o ditado cara Gena Lemos, desculpas não se pedem, evitam-se. e se esta parvinha oca fosse realmente quem diz, a rainha do bom gosto e das boas maneiras não teria sido a possidónia que foi…e os outros é que são bimbos…santo deus é cada uma!!!!

      • Sofia

        Tu não está a fazer a mesma coisa?!?! A insultá-la a torto e a direito em todos os comentários?!? Deixa estar, que o que é teu, também está guardado! E é melhor estares preparada, porque pelo o que vejo, vai doer e muito!

  • Ana

    Vamos lá ver uma coisa: o facto de aparecer junto à imagem da Sofia Alves (mais nova) a frase “Sofia Alves vai processar autora do blog a Pipoca Mais Doce” não é enganadora???? Não está a ser prestado um mau “serviço” Porque afinal quem vai processar é a Sofia Alves (mais velha)…Todos temos telhados de vidro numa ou noutra situação. Presentemente levantam-se ondas de protesto por tudo e por nada…deve ser os efeitos colaterais da crise. Desde sempre houve situações destas, assim de repente lembro-me das cantigas de escárnio e mal dizer, da ironia do Bocage…onde é que está o problema? Foi cometido algum crime de lesa-magestade? parece-me que não…Descontraiam e preocupem-se com coisas efectivamente importantes…

    • Português

      Só mesmo na expressão, sua majestade…

  • Cat

    É só pseudo-moralistas!! Quem nunca disse o que pensava que se atire da ponte!!! ups é melhor não… se não morríamos todos afogados e só os animais sobreviviam. Pfff desculpas pedidas… quer o que!? Ser recebida na casa do PR com chazinhos, scones e uma declaração em papel timbrado a pedir desculpa?! meeeeeenos muito menos por favor.

    • Catarina Santos

      Querida, uma coisa é dizer o que se pensa, outra é fazê-lo num blog para toda a gente ler. É difamação e ataque ao bom nome, sendo isto crime. Não fale sem saber! Talvez um dia seja o seu nome a ser difamado e ai não vai gostar, penso eu.

      • Cat

        Oh querida é tudo uma questão de saber levar as coisas! A Catarina também fala do que sabe? Já leu os comentários no blog da pipoca? Então leia e filtre os que importam… os de uma amiga chegada da Sofia Alves e do pai da mesma. As desculpes foram aceites pelos que mais perto da miuda estão. O reso é maria e caras e tvi. E além de que transformam a noticia em “miuda com cancro foi humilhada” meeenos outra vez! E a actriz… se fosse uma pessoa com que estivesse bem com ela e superior a conversas de blogs nem sequer se dava ao trabalho de processar o que quer que fosse! Chamaram-lhe de bimbalhoca, vai ganhar o que?! Nada… vai é pagar despesas de tribunal e advogado. Eu também não gosto de ver novelas e não as vou ver para depois andar a dizer mal!… bom senso.

        • Concordo plenamente! Além de que se fosse nos EUA, teria levado com os comentários da Sra. Joan Rivers e da sua equipa do Fashion Police, do canal E. “Bimbalhona” seria o comentário mais simpático, de certeza!!!

  • uma noticia não tem interesse nenhum! LOL

  • Loua

    Existe gente que pensa que só porque é quem é, tem o direito de dizer tudo que lhe apetece e vai na alma. Pelos vistos só lhe apeteceu dizer disparates e quem estava com febre era ela. As sua palavras tocam o absurdo, “terror da noite”, “bimbalhona do pior”, “surto de febre”, “em delírio”, “irmão mais velho que assalta carros à noite”. Nem dá para acreditar como é que uma pessoa como ela é capas de dizer tanto disparate junto. Mesmo que a miúda não fosse doente, estes disparates são inaceitáveis. Acho bem que a processem, para ver se ela acorda para a realidade.

  • Sara Oliveira

    Eu seguia essa senhora no Facebook e desisti! Além dos comentários tristes que ela fazia todos os dias no Facebook, aparecerem na minha página, o que se tornava um pouco insustentável e ridículo! Ofendeu algumas famosas portuguesas, inclusive a Bárbara Guimarães porque não gostava do programa que dava na sic “Toca a mexer”… É muito imprudente essa senhora, realmente!

  • jserra

    acho bem que as pessoas respondam pelos seus actos e palavras, a impunidade de desbocados tem que ter um limite; para ser respeitado, tem que respeitar……..

    • Lux

      Concordo mas por aí não tínhamos politicos no país…

  • PARAUJO

    Então ninguém pode ter uma opinião negativa de alguém?! Que estupidez!

    • Márcio

      Pode ter uma opinião, o que não pode é ofender as pessoas ao expressar essa mesma opinião!

      • Cristina

        Se eu fosse a processar todos os adolescentes que ofendem e que me ofenderam quando andava no básico bem que não saía do tribunal…

  • Eu Próprio

    há sem dúvida uma saída triste. Mas o comentário é à indumentária, e não me parece que deva haver discriminação nesse aspecto. Como tal, nesse aspecto é “irrelevante” se a pessoa tem ou não uma doença. A sua roupa foi criticada como tantas outras.
    De resto, processá-la parece um abuso.
    Não me parece que uma saída triste seja merecedora de um atitude tão “agressiva”.

  • Cucci

    Bom… sinceramente (e não defendendo a jornalista Ana Garcia Martins) acho que a actriz Sofia Alves muito tem a processar. Concerteza que existem muitos mais seres que lhe chamem “pimbalhona” entre outras coisas que, quiça, serão bastante mais ofensivas (e as mentiras que tantas vezes saem nas revistas?… ah espera lá que isso até é bom porque um escândalo vem sempre a calhar quando se está mais esquecido).

    Que a jornalista teve uma atitude menos feliz… sim é verdade. Deveria ter tido um pouco mais de cautela na forma como escreveu mas, na minha humilde opinião, foi apenas isso… a forma como foi escrito e, também, a forma como muitos, após a saída desta notícia, estão a ler.

    Já que se fala de futilidades, acho realmente que todo este alarido é coisa poucochinha.

  • Silvia

    Nunca segui esse blog e outros tais semelhantes… o mundo feminino realmente… 🙁

  • de boca aberta fico eu quando possidónias, pindéricas mais burras que as pedras da calçada abrem a boca para dizerem barbaridades como se fossem verdades absolutas, chamando ao insulto, à parvoice, falta de sensibilidade, critica vil e cruel sem sentido algum, destilo de veneno verde como a inveja que sente de Carreira!!!! e se fosse fazer algo mais útil para a sociedade como levantar o rabo do sofá e TRABALHAR sra Ana Garcia Martins?

  • Cucci

    Bom… sinceramente (e não defendendo a jornalista Ana Garcia Martins) acho que a actriz Sofia Alves muito tem a processar. Concerteza que existem muitos mais seres que lhe chamem “pimbalhona” entre outras coisas que, quiça, serão bastante mais ofensivas (e as mentiras que tantas vezes saem nas revistas?… ah espera lá que isso até é bom porque um escândalo vem sempre a calhar quando se está mais esquecido).

    Que a jornalista teve uma atitude menos feliz… sim é verdade. Deveria ter tido um pouco mais de cautela na forma como escreveu mas, na minha humilde opinião, foi apenas isso… a forma como foi escrito e, também, a forma como muitos, após a saída desta notícia, estão a ler.

    Já que falamos de futilidades… não será tudo isto coisa poucochinha?

  • Maria

    Essa Ana Garcia é uma saloia!! Essa sim uma valente pimbalhona sempre À caça do patrocínio alimentando um blog todo ele fútil, o seu espelho!! Essa gaja cheira a china ela é feita de poliester!! Não vale nada!!!

    • Cucci

      Cuidado não vá ser processada também

    • Cristina

      Lá está, está a criticar a outra por ter comentado a roupa da miúda de “modo insultuoso”, critica ainda de modo mais insultuoso… Jesus… Vocês tanto falam dos outros mas olharem para o próprio umbigo é que nada… O povinho português é assim…

  • mais um a bela prova que não se deve julgar as pessoas pelo aspecto muito menos chamar nomes que não tem nada haver com o assunto.
    e depois ainda tem a lata de fazer um pedido de desculpa porque esta doente e não porque sabe que errou.. é triste mas ainda existe pessoa que se acham no direito de criar juizos de valor sobre os outros em vez de falar de si proprios

  • Paula Silva

    Cara Lisa , não sou fã desta jornalista nem deste blog , e também sou da opinião que a autora se excedeu ao falar desta forma da indumentária da Ana Sofia . Porém o que você está a fazer neste momento é exactamente a mesma coisa . Com este comentário está a ofender pessoalmente a jornalista , jornalista essa que você condena por ter uma atitude pouco correcta . Não me parece que possamos criticar algo ou alguém e depois reagir da mesma forma . Concordo que temos o direito de dar a nossa opinião , porém temos de saber quando essa opinião passa a ser um insulto desmedido , porque é nesse momento que perdemos a razão e passamos a ser iguais às pessoas que criticamos .

    Cumprimentos para si , e muita força à Ana Sofia , é dos lutadores , dos sonhadores e dos guerreiros que reza a história 🙂

    • Vício

      jornalista?

      Iupiiii!! Eu que tenho blog desde 2005, sou jornalista e nem sabia!
      Até me sinto o Relvas com tanto nível de equivalência! (vou ali vomitar e já volto…)

  • Pedro

    Pessoalmente nem sabia (e passava bem sem saber…) que existia tal blog inútli!

  • lorZZ

    Estamos na época do ofendidismo, como foi dito pelo João Miguel Tavares no Governo Sombra. As pessoas estão demasiado sensíveis e caem em cima de tudo e de todos.

    A Pipoca criticou o que a rapariga vestia, parece-me legítimo e tem todo o direito de o fazer. Ou vocês nunca criticaram o que outras pessoas vestem? Deixem-se de hipocrisias… todos nós criticamos os outros, sem saber se eles têm cancro ou não. E mesmo que uma pessoa tenha cancro, agora não se pode comentar o que veste?

  • Mary

    Eu não quero defender ninguém, mas só vou fazer uma pergunta BÁSICA?? Num blog de moda, o que esperam que a blogger comente????Culinária??Desporto?? Parece o mesmo filme da “mala chanel”!!Se são blogs de moda é normal que se falem em malas e em roupas, e ela, Pipoca, só dá a sua opinião!! Quem não quer ler estes assuntos não vai a um blog destes, certooooooooo?? E a Sofia Alves também devia ter mais que fazer do que processar uma pessoa por uma coisas destas…tão fútil, afinal, mas que dão muita importância 🙂

  • Sara

    Ser blogger de moda deve ser a nova desculpa para se ser mal criada. Enfim, para tia está com uns bons litros de chá em falta.

  • sofia alves

    por favor, tenham calma, empolais uma situação artificialmente.

  • claudia cruz

    Sabes qual foi o teu mal…muito protagonismo! Quem és tu para apontar o dedo a alguem? Não sabias da doença da menina….? Acredito , e é por essa razão que não se deve apontar o dedo a quem não se conhece…nunca sabemos o que está do outro lado!

    Um conselho apenas: Sê humilde!

  • Quem é que essa gaja pensa que é?! deve ter é dor de cotovelo porque a menina apesar de doente conseguiu realizar um sonho que essa senhora(?) nunca há de conseguir!

  • António

    O mais importante e que poucos sabem sobre esta “senhora” é o facto dela ganhar 500 euros por cada post deprimente que escreve no seu blog. Ou seja, veste roupa emprestada, não faz nada na vida para além de espezinhar os outros com as suas depreciações e vive à custa de tudo e de todos. Ou seja, é mais uma parasita da nossa sociedade que todos os que a seguem alimentam.

    Outro ponto também ele muito importante, é que as supostas “desculpas” (no texto que ela escreveu em lado nenhum se lê a palavra desculpa) que ela publicou no seu blog surgiram apenas na 3ª feira. Curiosamente este pedido de desculpa surge apenas porque alguém que copiou o famoso post o pôs a circular nas redes sociais, levantando muita indignação e a dita “senhora” viu-se assim forçada a tentar limpar-se do que disse.

    Por fim e não menos importante, na sua tentativa patética de se desculpar do indesculpável, a dita “senhora” passa completamente ao lado do assunto da atriz Sofia Alves, também ela levada pela enxurrada de disparates escritos pela pipoca, ou seja, nem se dignou a fazer um esclarecimento e a pedir desculpas pelo infeliz comentário e mais tarde, quando soube que iria ser processada pela atriz escreveu o seguinte no seu facebook:” Xinapá, vai ser espectacular ir a tribunal discutir se a queixosa tem ou não falta de estilo. Como é que isso será aferido? Será que inclui desfile de looks na sala de audiências?”

    Acho que com isto está tudo dito!

  • E dor de corninho XD
    a pipoka colou ao tacho ! XD

  • Samuel Mira

    Gente triste esta que perde tempo com coisas sem qualquer interesse!
    Só dá futilidade!

  • MM

    Pelos vários comentários que li por aqui, parece-me que a senhora do blog é jornalista, pois digo-lhes que para jornalista parece-me que tem falta de profissionalismo, pois até hoje nunca vi alguém que se diz jornalista deitar abaixo dessa maneira, não só a actriz Sofia Alves e a menina Sofia Alves, mas pelo que aparece por baixo da foto, também critica o irmão da menina Sofia (que não sei se tem ou não) mas está a acusá-lo de um crime bastante grave! Falsas acusações e sem provas também é crime! Menina do blog, deve ter mais cuidado com o que escreve se quer ser tratada como uma jornalista de respeito! Há maneiras de criticar sem desrespeitar as pessoas e o que a menina fez é um desrespeito muito grande para com três pessoas em tão poucas linhas que escreveu!

  • SHÉ

    QUER UMA QUER OUTRA SEM MAIS NADA QUE FAZER E A TENTARENM SER O SEU PROTAGNONISMO, POIS NEM UMA NEM OUTRA NAO TRAZEM NEMNHUM CONTRIBUTO PARA A SOCIEDADE…

    • LOR

      e você traz??

  • Henrique GP

    Engraçado, vários dos comentários a baixo são tão ofensivos como o comentário que deu origem à “pseudopolémica”. Se a autora do blog Pipoca qualquer coisa for processada pelo o que escreveu, então porque não processar o “António”, a “Carla Lobo”, a “Maria” e o “Adão”?

  • ze

    Nunca vi uma noticia com tantos comentários aqui no site :O

  • Claudia Barreira

    Quando n sesabe de quem se fala, ficasse calada!

  • Camilom Chaby

    Na verdade uma atriz é sempre uma figura pública e está sempre sujeita a comentários e opiniões que nem sempre lhe serão favoráveis! Continue sendo atriz e passe por cima de quaisquer comentários com altivez e classe superiores. “os cães latem e a caravana passa” é provérbio antigo e sábio. Processar com a finalidade de evitar que os comentários se repitam acaba originando o efeito inverso: Os comentários serão mais divulgados e ” o” ou ” a” comentarista ganhará mais espaço na mídia e por isso será beneficiada.

  • Ismael Guimarães AJ

    Eu não sei é como este blog é dos mais lidos de Portugal. Este blog esteticamente é um «buraco negro» e depois em termos de conteúdos, não sei. Não sei porque gosto de ler coisas graficamente apelativas. Em Portugal as pessoas andam a valorizar demais as mentiras e esquecem-se aquilo que é Bom: as Verdades!

  • Pingback: www.festival-aleppo.org()

  • Pingback: www.riviera.az()

/* ]]> */

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close