Geral

Ex-concorrente de “Masterchef” estagia com chef Cordeiro

Pedro MasterChef

Foi o segundo concorrente a ser eliminado do reality-show da televisão pública mas o gosto pela cozinha permanece bem presente na sua vida e continua a manter uma relação com um dos jurados.

É que, tal como noticia a TV 7 Dias desta semana, Pedro Lobo está a fazer um estágio na área da pastelaria do restaurante Feitoria, no Altis Belém, em Lisboa. “Ainda em competição, ele perguntou-me se poderia fazer um estágio nas cozinhas de que sou responsável e eu acedi de imediato. A prestação dele no programa foi exemplar. Aliás, se repararem, foi ele que se eliminou a si próprio num teste sob pressão que não teve nada a ver com cozinhar um prato e perder por falta de qualidade. Neste momento, está na fase de estágio em pastelaria e está a correr muito bem. No que depender de mim, será com certeza, um excelente cozinheiro no futuro”, afirmou o chef António Cordeiro, responsável do restaurante e jurado do MasterChef.

Já Pedro está feliz da vida: “A cozinha é um lugar muito exigente, que requer muito esforço, perseverança e dedicação, mas é também onde eu quero estar e acredito que me vou sair bem”, explicou o jovem.

Resta saber se mais algum dos concorrentes terá direito a uma oportunidade como estas.

/* ]]> */