Geral

Estrela de «Prison Break» escreve guião de filme

wentworth-miller-beijing-shanghai-03

Wentworth Miller ficou mais conhecido pelo seu Michael Scofield de «Prison Break», mas a sua atividade profissional não se restringe a ser ator. De facto, Miller escreveu um guião que se prepara para dar origem a um filme que terá como principais elementos no elenco o vencedor de um Oscar – Colin Firth, pelo seu papel em «The King’s Speech», mas também Nicole Kidman que também foi galardoada com o prémio mais ambicionado da Sétima Arte. Além disso, também Mia Wasikowska se junta ao elenco.

De acordo com informações reveladas pelo site huffingtonpost.com, o filme terá o nome de «Stoker» e terá em Firth um vampiro que promete assustar os seus fãs de uma forma diferente daquela que é habitual. Firth vai desempenhar um tio que visita mãe e filha (Kidman e Wasikowska) depois da morte do marido de Kidman.

O guionista do filme deixou alguns comentários quanto ao que se poderá esperar deste filme. Wentworth Miller referiu que “tem muitos elementos da mitologia de ‘Drácula’ na sua história… não é uma história de vampiros. Não é sobre vampiros, pelo menos não no que respeita aos dentes e ao desejo de te sugar o sangue, mas é um thriller sobre um homem que tem como presas pessoas inocentes.”

Por fim, importa referir que o produtor do filme é Chan Wook-Park, um sul-coreano, que se junta, assim, a Wentworth Miller na criação deste «Stoker».

/* ]]> */