Geral

Edmundo pode estar de volta à representação

Edmundo Vieira

Edmundo Vieira fez parte da boy band portuguesa D’ZRT, que o consagrou como músico. Embora também se tenha estreado como ator na segunda temporada de Morangos com Açúcar, o jovem de 29 anos optou por «parar, momentaneamente, a minha carreira como ator e dedicar-me à música», confessou o próprio à revista Telenovelas desta semana.

Recentemente, Edmundo Vieira participou no reality show da TVI, Big Brother VIP, cuja participação rendeu-lhe convites ligados à representação. Não divulgando quais, o músico que fez par com Daniela Pimenta na edição A Tua Cara Não Me É Estranha – Duetos, revela à mesma publicação estar «surpreendido (com as propostas), pois foi mais cedo do que estava à espera».

Com a sua carreira de música já consolidada, o Ruca dos D´ZRT está pronto para «voltar aos pequenos ecrãs». Resta saber se Edmundo Vieira foi sondado para voltar à ficção da TVI ou se os convites são de outro canal generalista. De recordar que o último projeto dele ligado à representação foi a curta-metragem Vintage, em 2010.

  • Célia

    Carreira de actor?! Aquilo que ele fez nos MCA foi tudo menos representar. Com todos actores talentosos sem trabalho, devia ser impensável contratar este tipo.

  • lolipop

    Ele não é bom ator.

/* ]]> */