Geral

Cristina Ferreira ver-se-ia a trabalhar com José Carlos Malato

Cristina Ferreira

Poucos dias depois de ver o seu programa das manhãs celebrar oito anos de existência, Cristina Ferreira fala pela primeira vez com quem poderia formar uma parelha televisiva, sabendo que a dupla com Manuel Luís Goucha não durará até sempre.

Numa recente entrevista ao jornal Sol, a apresentadora da TVI afirma que com a cara da estação pública José Carlos Malato, haveria empatia: «Dar-me-ia bem com o [José Carlos] Malato. Aliás, ele foi uma das pessoas com quem já me imaginei a trabalhar em televisão.» Contudo, e sabendo do impacto que o seu trabalho conjunto com Manuel Luís Goucha tem, Cristina acredita que não teria garantia do reconhecimento pelo público: «Mas depois do sucesso da minha dupla com o Goucha, até eu teria dificuldade em aceitar outro parceiro. E o público iria estranhar muito porque as pessoas demoram a habituar-se, levam tempo», considera a apresentadora do «Você na TV!».

Sozinha há duas semanas na condução do programa das manhãs do quarto canal, o par volta a juntar-se na próxima segunda-feira, dia em que Goucha regressa de férias.

/* ]]> */