fbpx

Canais privados apostam em conteúdos repetidos

A Televisão
2 min leitura

Sic-Tvi

A programação de verão dos canais privados não trará grandes novidades aos telespetadores portugueses. Tanto SIC como TVI optam por repetir conteúdos que foram sucessos de audiência em épocas passadas ou por prolongar programas já em exibição. A baixa de investimento em novos conteúdos é justificada com as férias das famílias e dos apresentadores. «As grandes estreias estão a ser preparadas para a reentré», em finais de setembro, disse fonte da estação de Queluz de Baixo à revista Sexta.

A TVI reservou, para as noites de sábado, emissões especiais do concurso apresentado por Teresa Guilherme – The Money Drop – com a presença de famosos conhecidos do canal e a reposição do concurso que marcou a estreia de Pedro Teixeira na apresentação, ao lado de Leonor Poeiras – Rising Star. Aos domingos, são as novelas A Única Mulher e Mulheres, que iniciam o horário nobre, seguidas da repetição da segunda edição de Dança com as Estrelas, conduzida por Cristina Ferreira e em que se sagrou vencedor o ator Lourenço Ortigão. Durante a semana, a TVI coloca no ar, ao final da noite, a reposição da novela Fascínios.

A estação de Carnaxide optou, para as noites de sábado, por um prolongamento do seu maior sucesso na ficção, Mar Salgado, e colocou em grelha reposições de conteúdos humorísticos – o programa de apanhados Não há Crise, com condução de Rita Andrade e João Ricardo e Cante se Puder, onde César Mourão e Andreia Rodrigues levam o público a desafiar os seus medos. Para as noites de domingo, a SIC decidiu prolongar o concurso de talentos musicais Ídolos, apresentado por João Manzarra.

Siga-me:
Redactor.